in

F1 2020, Injustice 2 e RAGE 2 chegam ao Playstation Now em Novembro

PS Now Nov_920x512PT

F1 2020Injustice 2RAGE 2Kingdom Come: DeliveranceWarhammer: Vermintide 2My Time at Portia e Monster Jam Steel Titans são os jogos que, a partir do próximo dia 3 de novembro, se juntam ao catálogo de mais de 700 títulos do serviço de streaming de videojogos por subscrição da PlayStation.

De realçar que os jogadores também poderão desfrutar deste amplo catálogo de jogos do PlayStation Now na PlayStation5, quando esta for lançada. No caso de Portugal a consola chegará no dia 19 de novembro.

Em novembro, F1 2020, um jogo de condução imersivo, no qual os jogadores podem criar a sua própria equipa de F1, chega ao PlayStation Now. Aqui, para além de terem a oportunidade de criar um piloto, escolher um patrocinador e um fabricante de motores, os jogadores poderão contratar um companheiro de equipa e competir como 11.ª equipa de grelha. Poderão ainda construir instalações, desenvolver a equipa ao longo do tempo e conduzir até ao topo.

Injustice 2 chega também ao PlayStation Now em novembro, o que significa que os jogadores vão poder utilizar vários ícones de banda desenhada como o Batman, Aquaman e outras personagens fantásticas do panteão da DC enquanto batalham em novos ambientes numa escala épica.

Em novembro, destaca-se ainda a entrada de RAGE 2 para o catálogo do PlayStation Now. Aqui, um asteroide aniquilou 80% da população da Terra e a humanidade está em vias de extinção. Grupos implacáveis e violentos vagueiam pelas estradas e a Authority procura governar com um punho de ferro.

As novidades não ficam por aqui e, a partir do próximo dia 3 de novembro, outros títulos juntam-se ao catálogo de mais de 700 jogos do PlayStation Now. É o caso de Kingdom Come: DeliveranceWarhammer: Vermintide 2My Time at Portia e Monster Jam Steel Titans.

Xbox – You are the future of gaming

Xbox – You are the future of gaming

Dexter | Todas as temporadas | 6 de Novembro | HBO Portugal

Dexter | Todas as temporadas | 6 de Novembro | HBO Portugal