in

Wonder Woman 1984 sempre vai estrear nos cinemas antes do Natal

WW84_BACKGROUND_GOLDEN_ARMOR_GAL_side_legal_5e9e132114b765.69834236

Wonder Woman 1984 vai mesmo estrear nos cinemas em 2020, e a estreia deverá ocorrer em Portugal uma semana antes do Natal.

2020 está a ser um ano atípico em todos os aspectos, e um dos sectores da economia mais afectados com a pandemia é o cinema. Tirando Tenet, foram poucas as grandes estreias em sala de cinema desde Março. Muitos dos blockbusters agendados para o Verão foram sendo sucessivamente adiados até encontrarem uma melhor data de estreia.

Wonder Woman 1984 era um desses filmes. A sequela do grande sucesso da adaptação da personagem dos comics tinha como previsão uma estreia no Verão, mas foi adiada até ao final do ano, com poucas certezas se ainda iria estrear em 2020. Foi agora revelado que o novo filme, novamente realizado por Pathy Jenkins e interpretado por Gal Gadot e Chris Pine, vai mesmo estrear nos cinemas por todo o mundo antes do Natal. Wonder Woman 1984 deverá estrear em Portugal a 16 de Dezembro, pois esta é a data apontada para a estreia do filme nos cinemas nos mercados internacionais, no entanto até haver confirmação oficial por parte da distribuidora em Portugal esta data deve ser tida em conta como provável, e não como certa.

Wonder Woman 1984 vai estrear nos Estados Unidos da América no Natal, a 25 de Dezembro, em simultâneo nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max. Nos EUA será possível ver o filme no serviço da HBO sem qualquer custo acrescentado durante um mês, depois disso o filme ainda deverá continuar nas salas de cinema por todo o mundo. Não se sabe ainda se Wonder Woman 1984 também chegará a alguma plataforma de streaming em Portugal.

Para acompanhar essa confirmação, a Warner Bros. Pictures partilhou um novo trailer para aguçar a curiosidade em relação ao filme:

 

 

PS5_RENDER_01

Playstation 5 – Todas as informações úteis sobre a nova consola

Sacha Baron Cohen

Seis personagens que ganharam vida com Sacha Baron Cohen