in

WOLFSBURG CAMPEÃO EUROPEU NO RESTELO

WOLFSBURG CAMPEÃO EUROPEU NO RESTELO

By Fúria Azul Olivais
A equipa alemã do Wolfsburgo venceu ontem a Liga dos Campeões Europeus Femininos.

Na final, disputada no Estádio do Restelo, ganhou às suecas do Tyresö por 4-3 (preferia que tivesse sido ao contrário).

Foi um jogo interessante, de futebol ainda puro, com muitos golos, alguns de belo efeito, e uma grande reviravolta no marcador, visto que a equipa sueca saiu para o intervalo em vantagem por 2-0. Algumas jogadores destacaram-se; nenhuma, porém, tanto como Marta (Vieira da Silva). A brasileira esteve nos três golos da finalista derrotada, marcando dois golos (um deles muito bom e o outro fantástico) e criando a jogado do outro.

Os números oficiais foram, de 11.217 espectadores; mas não foi isso o que se passou. Talvez tenha circulado esse número de bilhetes. Mas, no Restelo, terão estado umas 8.000 a 8.500 pessoas. O silenciamento – com foros de boicote – que a detestável imprensa Portuguesa fez deste jogo é vergonhoso e revoltante.

Apesar disso, o Restelo esteve animado. Falta vida, animação, festa no Restelo, desde há muito; ontem foi uma excepção. Aquele estádio, belo com nenhum outro, tem tudo para ser um local de culto. mas não é, e o povão vai para os mamarrachos da 2ª circular. E nós continuamos perdidos em paroladas e contabilidades, alheados dos grandes palcos e do brilho internacional….

Fonte: Belenenses Olivais

WOLFSBURG CAMPEÃO EUROPEU NO RESTELOGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Já são oficiais os nomes dos jogadores que vão a São Tomé

Já são oficiais os nomes dos jogadores que vão a São Tomé

Sturgeon a titular

Sturgeon a titular