in

BEM VINDOS AO NOSSO TORNEIO!

BEM VINDOS AO NOSSO TORNEIO!

By natação CFB

BEM VINDOS!

Após uma interrupção de 3 anos, a Secção de Natação do Clube de Futebol os Belenenses volta a organizar o seu Torneio Anual.
Foi na época de 2010/11 que a Secção de Natação do CFB começou a ser gerida, com autonomia administrativa e financeira, por uma Comissão de Pais. Estamos portanto já na 4ª época deste projecto e foi precisamente para celebrar a sua sustentabilidade e crescimento que foi decidido avançar com a realização deste torneio.
A concretização desta organização só foi possível com o apoio entusiástico de uma série de entidades, das quais destacamos: em primeiro lugar o próprio Clube de Futebol os Belenenses, através da sua Direcção, que acarinhou e apoiou financeiramente este projecto. Também a Junta de Freguesia de Belém, através do seu pelouro de Desporto, entendeu conceder apoio financeiro e material, determinante e decisivo para a concretização desta iniciativa, que conduziu ao naming do Torneio como “Torneio de Natação CF Belenenses / JF Belém”.
Igualmente muito importante o apoio concedido por uma série de outros amigos e patrocinadores, que muito agradecemos – Tecnirede, Aqualoja, Easy English, BOW, Remax Gap, MR Artes Gráficas e Modos de Ver.
Por fim, merecem uma referência muito especial os nossos parceiros institucionais: o Complexo Desportivo do Jamor e a gestão do seu Complexo de Piscinas, com a qual negociámos a da cedência do espaço e a Associação de Natação de Lisboa, que aluga o equipamento de cronometragem electrónica, o apoio informático e os serviços da equipe de arbitragem.
Para participar neste torneio, além de, naturalmente e em primeiro lugar, os colegas no nosso torneio quadrangular, decidimos convidar os clubes amigos que habitualmente se lembram de nós para as suas realizações.
Ainda assim e apesar destas restrições no número de clubes convidados, deparámo-nos com um número inicial de inscrições de tal modo elevado, que levaria a uma duração da sessão superior a cinco horas. Fomos portanto obrigados a tomar algumas medidas drásticas de redução do número de inscritos, para as quais pedimos desde já a compreensão de todos.
Entendemos então que estão reunidas todas as condições para que este torneio seja um grande sucesso desportivo e uma bela jornada de convivência entre todos os participantes – atletas, técnicos, dirigentes, familiares e amigos.
A todos Bem Vindos e obrigado pela Vossa participação.

A Secção de Natação do CF Belenenses

Fonte: Natação

BEM VINDOS AO NOSSO TORNEIO!Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Já são oficiais os nomes dos jogadores que vão a São Tomé

Já são oficiais os nomes dos jogadores que vão a São Tomé

Sturgeon a titular

Sturgeon a titular