in

WILDY Fest chega ao Monsanto no dia 1 de Junho

WILDY Fest chega ao Monsanto no dia 1 de Junho

Dia 1 de junho, das 10h às 19h, o Parque da Serafina em Monsanto abre as suas portas para receber o festival direccionado a miúdos e graúdos desta primavera: o WILDY Fest.

Conteúdo neste artigo ver

Direcionado a miúdos e graúdos, o evento pretende ser um espaço de ligação com o meio ambiente, uma verdadeira experiência familiar que desperte todos os seus elementos para os benefícios da interação com a natureza e os consciencialize para a importância da sua preservação.

Na companhia do Wildy – uma criança selvagem que veste o seu fato de esquilo vermelho para se afastar da tristeza e ver o mundo na sua forma mais pura e bonita – e dos seus amigos e companheiros de banda, os Selvagens, os pequenos festivaleiros vão ser convidados a deixar os gadgets em casa e aventurar-se pelas inúmeras atividades lúdico pedagógicas propostas pelo Wildy Fest.

Dos escorregas ao arborismo, da música ao teatro, dos jogos às pinturas, dos shows dos
piratas à atuação do Wildy e o Selvagens, não faltará o que ver e fazer para celebrar o Dia da Criança em família. Haverá aulas de música na Floresta dos Ritmos by Tronkar, que vão ensinar os diferentes sons e ritmos com a ajuda de instrumentos africanos, brasileiros e portugueses, ateliês de olaria na Clareira da Mãe Terra, que proporcionarão à pequenada moldar o barro e criar pequenas obras de arte que poderão levar para casa como recordação, Workshops de Reciclagem Criativa e Natureza em Casa, que vão desafiar à construção de alguns objetos com materiais recicláveis e elementos da floresta, Workshops de Alimentação Saudável, nos quais terão a oportunidade de recriar e saborear receitas naturais e saudáveis, e por fim imergir no Lugar dos Espíritos para aprenderem a gerir melhor as suas emoções, respeitando e ajustando o funcionamento do nosso principal motor, o coração.

 

Bilhetes

20€ por pessoa (não inclui taxas de comissão de bilheteira) – a partir dos 3 anos | as crianças que nasceram depois de 31 de maio de 2016 são nossas convidadas

60€ pack família (não inclui taxas de comissão de bilheteira) – inclui quatro entradas

WILDY Fest chega ao Monsanto no dia 1 de JunhoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
A GUERRA DOS TRONOS: A ÚLTIMA PATRULHA estreia amanha na HBO Portugal

A GUERRA DOS TRONOS: A ÚLTIMA PATRULHA estreia amanha na HBO Portugal

Estreia de João Sousa no Roland Garros transmitida na Eurosport 2 às 10h00

Estreia de João Sousa no Roland Garros transmitida na Eurosport 2 às 10h00