in , ,

Festival Académico de Lisboa volta a ter casa cheia

festival academico de lisboa,festival academico lisboa 2018, Festival Académico de Lisboa volta a ter casa cheia

Terminou a segunda edição do Festival Academico de Lisboa, que juntou milhares de jovens na Cidade Universitária para marcar o início de mais um ano letivo. Este ano o Festival contou com grandes nomes da música nacional e, na noite de 28 de setembro houve um grande tributo ao hip hop nacional através das atuações de ProJam, que ao interpretar o seu single “Água de Coco” levou o público ao rubro, e de Valete, que fez questão de homenagear outros rappers portugueses durante a sua atuação.

Ainda na primeira noite de festival, Blaya trouxe todo o ritmo ao qual sempre nos habituou assim como os DJ’s de I Love Baile Funk, que não deixaram ninguém parado até ao final da noite.

A segunda noite do Festival contou com atuações de Paulo Furtado, em que The Legendary Tigerman não desiludiu com o seu som icónico e de Estraca, que trouxe a onda do hip hop português passando literalmente para a onda do público. Ainda no auge da última noite de Festival, contou-se com a atuação dos Supa Squad que trouxeram convidados e contaram assim com o contributo de David Carreira e MC Zuka para animar os estudantes de Lisboa e ainda Wet Bed Gang que também não quiseram deixar ninguém com os pés no chão.

Ainda que com um excelente cartaz, a organização do Festival Académico de Lisboa foi relativamente criticada, quer na forma como geriu a entrada dos jovens no recinto, onde não existia ordem e o tempo demorado foi acima do expectável assim como no que diz respeito às condições de som existentes principalmente no segundo dia, em que o Festival estando lotado, não era ouvido em toda a área do recinto.

, Liga (6ªJ): Resumo CD Nacional 0-3 Sta. Clara

Liga (6ªJ): Resumo CD Nacional 0-3 Sta. Clara

, Vitória SC, Golo, Osorio, 61m, 1-0

Vitória SC, Golo, Osorio, 61m, 1-0