“White Lines”, a nova série de Álex Pina, criador de “La Casa de Papel”, que conta com os atores portugueses Nuno Lopes, Paulo Pires e Rafael Morais no elenco, chegou na passada sexta-feira, dia 15 de maio, à Netflix e rapidamente conquistou a atenção dos subscritores.
No fim de semana de estreia, em Portugal, a série liderou o ranking dos conteúdos mais vistos no serviço de streaming.
VEJA O TRAILER:
“O corpo de um lendário DJ de Manchester é descoberto 20 anos depois do seu misterioso desaparecimento em Ibiza. Quando a sua irmã regressa à bela ilha espanhola para descobrir o que aconteceu, a sua investigação leva-a a um emocionante mundo de discotecas, mentiras e encobrimentos, forçando-a a confrontar os lados mais escuros do seu próprio carácter num lugar onde as pessoas vivem a vida no limite”, explica a Netflix em comunicado.
A produção, que foi gravada nas Ilhas Baleares de Maiorca e Ibiza, conta com dez episódios e “o diálogo é uma mistura de inglês e espanhol (70/30 respetivamente)”, acrescenta o serviço de streaming em comunicado.
Escrita por Álex Pina, “White Lines” conta com produção executiva da Left Bank Pictures (“The Crown”). Além de Nuno Lopes, o elenco conta com Laura Haddock, Marta Milans, Juan Diego Botto, Daniel Mays, Laurence Fox e Angela Griffin.