in

“Desejo Obscuro”, a nova série erótica e misteriosa da Netflix que está a conquistar espetadores

A série “Desejo Obscuro” é protagonizada por Maite Perroni, ex-integrante da banda RBD, e está disponível na Netflix.

"Desejo Obscuro", a nova série erótica e misteriosa da Netflix que está a conquistar espetadores | CA Notícias
Netflix

“Desejo Obscuro” é um dos mais recentes sucessos da Netflix. A série estreou no dia 15 de julho no serviço de streaming e rapidamente chegou ao ranking dos conteúdos mais assistidos na plataforma – esta quinta-feira, dia 30 de julho, em Portugal, a produção ocupa o primeiro lugar dos conteúdos mais vistos do dia.

“Alma Solares, uma prestigiada advogada e professora universitária, visita a melhor amiga durante um fim de semana para ajudar esta última a ‘processar a dor’ do divórcio. Durante a escapada, Alma conhece Dario Guerra, um jovem de 23 anos com o qual se envolve”, explica a Netflix.

“Ao regressar a casa para junto do marido e filha, Alma está decidida a esquecer o seu lapso, mas a vida dela torna-se num autêntico inferno. Aquilo que começou como uma ligeira aventura dá lugar a uma paixão incendiária, seguida de uma perigosa obsessão que revela uma série de segredos sobre um passado fatídico ao qual todos os intervenientes estão ligados”, acrescenta o serviço de streaming.

“Desejo Obscuro” tem-se tornado bastante popular em vários países pela narrativa “picante”, cheia de momentos eróticos, romances proibidos e tensão sexual, além de explorar mistérios perturbadores ligados a uma série de crimes, que acabam por estar interligados a várias personagens.

VEJA O TRAILER:

unnamed (45)

Placebo e Suede juntam-se ao cartaz do EDP Vilar de Mouros 2021

Zé Pedro Rock n' Roll - Trailer

Zé Pedro Rock’n’Roll, o documentário sobre a vida do guitarrista estreia hoje nos cinemas