in

Westerns no FOX Movies | ‘A Última Caçada’ e ‘O Irresistível Forasteiro’ para ver a partir das 21h15

Westerns no FOX Movies | ‘A Última Caçada’ e ‘O Irresistível Forasteiro’ para ver a partir das 21h15

De a 11 a 31 de maio o Fox Movies traz uma seleção com os melhores westerns e hoje podemos assistir a ‘A Última Caçada’ e ‘O Irresistível Forasteiro’.

No FOX Movies existem flores que não se cheiram… os duros e valentes John Wayne, Robert Mitchum, Burt Lancaster, Clint Eastwood, Lee Van Cleef ou Yul Brynner vão preencher os serões do FOX Movies, de 11 a 31 de maio, no especial ‘Cravos e Ferraduras’. Este especial é uma seleção dos melhores e maiores clássicos westerns, entre eles, ‘Os Três Padrinhos’, ‘A Última Caçada’, ‘Ousadia’, ‘O Irresistível Forasteiro’, ‘Honra a Um Homem Mau’, ‘Duelo no Rio Diablo’, ‘Quatro no Texas’, ‘O Trunfo é Perder’, ‘Duelo no Missouri’, ‘A Honra de Um Herói’, ‘Colts Para os Sete Magníficos’, ‘O Forasteiro Silencioso’ e ‘E Agora Chamam-lhe Magnífico’, todos em estreia no canal.

O especial ‘Cravos e Ferraduras’ acontece de 11 a 31 de maio, todos os dias, a partir das 21h15, no FOX Movies. Vai ser um no cravo e outro na ferradura…

Westerns no FOX Movies | ‘Os Três Padrinhos’ e ‘Ousadia’ para ver a partir das 21h15

Depois de ontem o canal ter estreado ‘Os Três Padrinhos’ e ‘Ousadia’ hoje o FOX Movies tem programado a exibição de ‘A Última Caçada’ e ‘O Irresistível Forasteiro’ para ver a partir das 21h15.

A Última Caçada

Em 1883, na Dakota do Sul, dois caçadores de búfalos, Charles Gilson (Robert Taylor) e Sandy McKenzie (Stewart Granger), já não têm a mesma visão em relação à sua profissão, e acabam por se desentender a respeito de uma índia misteriosa (Debra Paget) e alguns cavalos roubados. Este filme estreia terça-feira, dia 12 de maio, às 21h15.

O Irresistível Forasteiro

Chamam-lhe o Forasteiro Armado…Glenn Ford, Shirley MacLaine e Leslie Nielson entram neste western passado durante o conflito entre rancheiros, causado pela ocupação dos territórios dos criadores de gado por parte de pastores. Este filme estreia terça-feira, dia 12 de maio, às 23h00.

Westerns no FOX Movies | ‘A Última Caçada’ e ‘O Irresistível Forasteiro’ para ver a partir das 21h15Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!

Race With Ryan: Surprise Track Pack | Trailer de lançamento

Snowpiercer | Official Teaser | Netflix