in

FOX Movies traz-nos uma seleção de westerns para ver a partir de 11 de maio

FOX Movies traz-nos uma seleção de westerns para ver a partir de 11 de maio

De a 11 a 31 de maio o Fox Movies traz uma seleção com os melhores westerns.

  • De a 11 a 31 de maio, o FOX Movies emite o especial ‘Cravos e Ferraduras’ com os melhores clássicos westerns;
  • Estreia de vários títulos, incluindo, ‘O Irresistível Forasteiro’, ‘A Última Caçada’ e ‘Quatro no Texas’.

No FOX Movies existem flores que não se cheiram… os duros e valentes John Wayne, Robert Mitchum, Burt Lancaster, Clint Eastwood, Lee Van Cleef ou Yul Brynner vão preencher os serões do FOX Movies, de 11 a 31 de maio, no especial ‘Cravos e Ferraduras’. Este especial é uma seleção dos melhores e maiores clássicos westerns, entre eles, ‘Os Três Padrinhos’, ‘A Última Caçada’, ‘Ousadia’, ‘O Irresistível Forasteiro’, ‘Honra a Um Homem Mau’, ‘Duelo no Rio Diablo’, ‘Quatro no Texas’, ‘O Trunfo é Perder’, ‘Duelo no Missouri’, ‘A Honra de Um Herói’, ‘Colts Para os Sete Magníficos’, ‘O Forasteiro Silencioso’ e ‘E Agora Chamam-lhe Magnífico’, todos em estreia no canal.

O especial ‘Cravos e Ferraduras’ acontece de 11 a 31 de maio, todos os dias, a partir das 21h15, no FOX Movies. Vai ser um no cravo e outro na ferradura…

ESTREIAS

‘Os Três Padrinhos’

Três foras-da-lei em fuga, Robert Marmaduke Sangster Hightower (John Wayne), William Kearney (Harry Carey Jr.) e Pedro Roca Fuerte (Pedro Armendáriz),  encontram uma mulher que dá à luz momentos antes de morrer. A mulher convida estes três fugitivos para serem padrinhos do seu filho, deixando o bebé   cuidado deles. Este filme estreia segunda-feira, dia 11 de maio, às 21h15.

‘Ousadia’

O fazendeiro Arch Strobie (Ray Collins) tem tratado o seu empregado de eleição, Owen Daybright (Burt Lancaster), como o filho que ele gostava que o seu filho biológico, Lee (Robert Walker), fosse. Ainda que Daybright tenha sempre olhado por ele, Lee sempre o tratou com desdém e inveja. Agora, quando Lee, já casado, engravida a filha de um fazendeiro das proximidades, tenta culpar Owen. Baseado no romance de Luke Short. Este filme estreia segunda-feira, dia 11 de maio, às 23h00.

‘A Última Caçada’

Em 1883, na Dakota do Sul, dois caçadores de búfalos, Charles Gilson (Robert Taylor) e Sandy McKenzie (Stewart Granger), já não têm a mesma visão em relação à sua profissão, e acabam por se desentender a respeito de uma índia misteriosa (Debra Paget) e alguns cavalos roubados. Este filme estreia terça-feira, dia 12 de maio, às 21h15.

‘O Irresistível Forasteiro’

Chamam-lhe o Forasteiro Armado…Glenn Ford, Shirley MacLaine e Leslie Nielson entram neste western passado durante o conflito entre rancheiros, causado pela ocupação dos territórios dos criadores de gado por parte de pastores. Este filme estreia terça-feira, dia 12 de maio, às 23h00.

‘Honra a um Homem Mau’

James Cagney, premiado pela Academia, é Jaremy Rodock, um rancheiro durão que valoriza os seus cavalos acima de tudo, um homem cruel e inflexível que é forçado a perceber a forma como as suas ações afetam as pessoas à sua volta. Este filme estreia quarta-feira, dia 13 de maio, às 22h40.

‘Duelo no Rio Diablo’

Em 1875, um gangue homicida liberta criminosos da prisão, usa-os para ajudar em crimes e depois mata-os pela recompensa, quando esta é alta o suficiente. ‘Duelo no Rio Diablo’ foi realizado por Frank McDonald e protagonizado por Audie Murphy e Ben Cooper, que interpretam Bob Gifford e Carter, respetivamente. Este filme estreia quinta-feira, dia 14 de maio, às 23h20.

‘Quatro no Texas’

Frank Sinatra e Dean Martin contracenam com Anita Ekberg e Ursula Andress neste western cómico. Dois rivais que disputam o controlo dos jogos de azar em Galveston, Texas, têm de se unir para derrotar um inimigo ainda maior – um banqueiro cruel e o seu assassino contratado. Conta com a participação hilariante d’Os Três Estarolas. Este filme estreia sexta-feira, dia 15 de maio, às 21h15.

‘O Trunfo é Perder’

Um pistoleiro chamado Lane (John Wayne) é contratado pela Sra. Lowe (Ann-Margret), uma viúva, para encontrar dinheiro roubado pelo marido para que ela o possa devolver e recomeçar a sua vida. Este filme estreia domingo, dia 17 de maio, às 21h15.

‘Duelo no Missouri’

Marlon Brando e Jack Nicholson, que interpretam Lee Clayton e Tom Logan, respetivamente, iluminam o grande ecrã nesta história cativante sobre um rancheiro abastado do Montana que contrata um assassino profissional para perseguir um bando de ladrões de cavalos. Este filme estreia quinta-feira, dia 21 de maio, às 21h15.

‘A Honra de um Herói’

O mexicano rebelde Pancho Villa (Yul Brynner) lidera uma revolução com a ajuda de um aviador americano preso no México. Com argumento de Robert Towne e Sam Peckinpah, o filme é baseado no livro biográfico ‘Pancho Villa’, de William Douglas Lansford. Este filme estreia terça-feira, dia 26 de maio, às 22h55.

‘Colts para os Sete Magníficos’

Um nobre pistoleiro (George Kennedy) contrata uma equipa constituída pelos homens mais terríveis do Oeste para ajudar a libertar um líder camponês de uma mal-afamada prisão mexicana, neste western empolgante. Este filme estreia quinta-feira, dia 28 de maio, às 21h15.

O Forasteiro Silencioso

Um pistoleiro americano (Lloyd Battista) é encarregado de entregar um pergaminho valioso a um senhor feudal no Japão e envolve-se numa disputa entre este e o seu primo rival pela posse de terras devidas a uma jovem princesa (Rita Maura), que se encontra sob os seus cuidados. Este filme estreia sábado, dia 30 de maio, às 21h15.

E Agora Chamam-lhe Magnífico

No Velho Oeste, o filho inexperiente de um falecido inglês, Sir Thomas Fitzpatrick Phillip Moore (Terence Hill) junta-se ao gangue do seu pai e torna-se um verdadeiro homem da fronteira. Este filme estreia domingo, dia 31 de maio, às 21h15.

FOX Movies traz-nos uma seleção de westerns para ver a partir de 11 de maioGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!

Lana Knows What You Did | "Too Hot To Handle" Parody | Netflix

Lovecraft Country | Nova Série | Brevemente | HBO Portugal