in

Westerns no FOX Movies | ‘Os Três Padrinhos’ e ‘Ousadia’ para ver a partir das 21h15

Westerns no FOX Movies | ‘Os Três Padrinhos’ e ‘Ousadia’ para ver a partir das 21h15

De a 11 a 31 de maio o Fox Movies traz uma seleção com os melhores westerns e hoje podemos assistir a ‘Os Três Padrinhos’ e ‘Ousadia’.

No FOX Movies existem flores que não se cheiram… os duros e valentes John Wayne, Robert Mitchum, Burt Lancaster, Clint Eastwood, Lee Van Cleef ou Yul Brynner vão preencher os serões do FOX Movies, de 11 a 31 de maio, no especial ‘Cravos e Ferraduras’. Este especial é uma seleção dos melhores e maiores clássicos westerns, entre eles, ‘Os Três Padrinhos’, ‘A Última Caçada’, ‘Ousadia’, ‘O Irresistível Forasteiro’, ‘Honra a Um Homem Mau’, ‘Duelo no Rio Diablo’, ‘Quatro no Texas’, ‘O Trunfo é Perder’, ‘Duelo no Missouri’, ‘A Honra de Um Herói’, ‘Colts Para os Sete Magníficos’, ‘O Forasteiro Silencioso’ e ‘E Agora Chamam-lhe Magnífico’, todos em estreia no canal.

O especial ‘Cravos e Ferraduras’ acontece de 11 a 31 de maio, todos os dias, a partir das 21h15, no FOX Movies. Vai ser um no cravo e outro na ferradura…

Para o dia de hoje o FOX Movies tem programado a exibição de ‘Os Três Padrinhos’ e ‘Ousadia’ para ver a partir das 21h15.

Os Três Padrinhos

Três foras-da-lei em fuga, Robert Marmaduke Sangster Hightower (John Wayne), William Kearney (Harry Carey Jr.) e Pedro Roca Fuerte (Pedro Armendáriz),  encontram uma mulher que dá à luz momentos antes de morrer. A mulher convida estes três fugitivos para serem padrinhos do seu filho, deixando o bebé   cuidado deles. Este filme estreia segunda-feira, dia 11 de maio, às 21h15.

Ousadia

O fazendeiro Arch Strobie (Ray Collins) tem tratado o seu empregado de eleição, Owen Daybright (Burt Lancaster), como o filho que ele gostava que o seu filho biológico, Lee (Robert Walker), fosse. Ainda que Daybright tenha sempre olhado por ele, Lee sempre o tratou com desdém e inveja. Agora, quando Lee, já casado, engravida a filha de um fazendeiro das proximidades, tenta culpar Owen. Baseado no romance de Luke Short. Este filme estreia segunda-feira, dia 11 de maio, às 23h00.

Westerns no FOX Movies | ‘Os Três Padrinhos’ e ‘Ousadia’ para ver a partir das 21h15Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!

Outer Banks Hilarious Bloopers | Netflix

Here's to the moms? | Netflix