em ,

Web Summit vai continuar em Lisboa por mais dez anos

Governo e organização do evento já terão chegado a acordo. Anúncio oficial aconteceu esta quarta-feira, na Altice Arena.

Está finalmente oficializada: a Web Summit vai continuar a ser realizada em Lisboa na próxima década. O anúncio oficial foi conhecido esta quarta-feira, na Altice Arena.

Para que tal aconteça, os organizadores da Web Summit exigiram ao governo uma série de obrigações de ambas as partes. Estas incluem melhorias de condições na FIL, no Parque das Nações, e a transformação da cimeira num evento de (ainda) maior escala.

“Queríamos manter a Web Summit em Portugal, mas sabíamos que não era possível. Crescemos demasiado. Não havia espaço. Mas há uns meses foi-nos proposto um plano para duplicar o local a que chamamos casa. E isso mudou completamente a nossa perspectiva”, afirmou o presidente da Web Summit, Paddy Cosgrave.

“É um prazer alojar a Web Summit nos próximos dez anos”, afirmou o primeiro-ministro, António Costa. “Podem contar connosco para continuar a ajudar a Web Summit a crescer. Porque quando crescemos, crescemos. E foi isso que aconteceu: crescemos”, acrescentou.

Este ano, volta a acontecer na capital portuguesa entre 5 e 8 de novembro, tem já o Parque das Nações como local escolhido, e nomes confirmados como a atriz britânica Maisie Williams, Sean Rad (cofundador do Tinder), Devin Wenig (CEO do eBay) e Gillian Tans (CEO da Booking.com).

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Porto recebe hoje o Galatasaray. Conheça os jogos e os onzes prováveis deste dia de Champions

Novo jogo de Harry Potter poderá estar em desenvolvimento

Novo jogo de Harry Potter poderá estar em desenvolvimento