in ,

Web Summit: Inteligência artificial e o futuro do transporte, o resumo da manhã (dia 7)

Web Summit: Inteligência artificial e o futuro do transporte, o resumo da manhã (dia 7)

O primeiro dia, oficial, do Web Summit arrancou com Robots, o futuro do transporte e Wrestling.

Na conferência da “Auto Tech”, Martin Hofmann, CIO do grupo Volkswagen, anunciou em primeira mão uma parceria entre o grupo Alemão e a Google para desenvolvimento da computação quântica e aprendizagem de máquinas.

Pelo recinto podem ser encontrados vários stands que captam a atenção pelo que expõem. Apresentamos o caso da moto da Famel e do F1 da Williams Racing, ou a taça tão desejada pelos clubes do primeiro escalão do futebol português.

Na conferência do “Planet Tech”, Robert Bernard, responsável pela Estratégia Ambiental da Microsoft, apresentou a hipótese de aplicar a Inteligência Artificial (AI) para identificar todas as espécies animais do planeta em menos de 500 anos, aplicando a tecnologia existente actualmente.

Uma das grandes atracções desta manhã foi o regresso de Sophie The Robot, desta vez acompanhada pelo Robot de Einstein – desenvolvidos pela Hanson Robotics. O seu mentor, Ben Goertzel, falou na possibilidade da AI usada nos robots não evoluir individualmente, mas sim na Cloud, onde todos apreenderiam com todos.

No palco Central, a terminar a parte da manhã, Triple H apresentou-se num tom mais formal do que estamos habituados, na WWE, sem violência e sem cuspir. A evolução da WWE, as personagens que são criadas e qual o seu futuro foram alguns dos temas abordados.

Ainda durante a manhã, ficou-se a saber que Paris foi distinguida como a capital europeia da Inovação 2017 (“Icapital”), o que lhe garantiu um prémio de um milhão de euros, atribuído pela Comissão Europeia.

O dia ainda vai a meio, aconselhamos a consultar a nossa lista de oradores a não perder.
https://canoticias.pt/tecnologia/web-summit-top-6-oradores-nao-perder-dia-7-novembro/
Durante a tarde, começará o Sunste Summit com óptimas propostas musicais. Consulte a agenda de concertos no artigo, em baixo.
https://canoticias.pt/tecnologia/sunset-summit-traz-melhor-musica-portuguesa-web-summit/

Acompanhe tudo sobre o Web Summit com a CA Notícias.

[add_single_eventon id=”245000″ show_et_ft_img=’yes’ accord=’yes’ ]

Web Summit: Inteligência artificial e o futuro do transporte, o resumo da manhã (dia 7)Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds sai hoje para a PS4

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds sai hoje para a PS4

“As Cinquenta Sombras Livre” – Trailer Oficial Legendado

“As Cinquenta Sombras Livre” – Trailer Oficial Legendado