em ,

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds sai hoje para a PS4

O mundo gelado dos novos territórios apresentados na primeira expansão de Horizon Zero Dawn chegam em exclusivo à PlayStation 4 hoje. The Frozen Wilds estará disponível na PlayStation Store por 19,99 €

O mundo gelado dos novos territórios apresentados na primeira expansão de Horizon Zero Dawn chegam em exclusivo à PlayStation 4 hoje, e a Guerrilla Games revelou um pouco mais sobre o que irás encontrar. Nos novos trailers, poderás descobrir mais sobre a tribo Banuk e o Queimador, a nova máquina que terás de enfrentar, e ainda ver alguns minutos de jogabilidade da missão Sobrevivente. The Frozen Wilds estará disponível na PlayStation Store por 19,99 € e os membros do PlayStation Plus poderão adquirir a expansão com um desconto de 10%.

O DLC de Horizon Zero Dawn inclui uma nova área para explorar, novos mistérios para desvendar e muitas armas letais para recolher. Entre as novidades, está a tribo Banuk, caracterizada pela sua robusta individualidade, existência nómada e pelo seu relacionamento harmonioso com a natureza e as máquina, que a distinguem das outras tribos.

Nos territórios gelados do Norte, também outros perigos aguardam Aloy. O Queimador entra em ação em The Frozen Wilds e desafia a destreza da jovem heroína. No novo trailer, a equipa de desenvolvimento revela detalhes, truques e dicas para destruíres a nova ameaça.

O novo capítulo da aventura de Aloy foi revelado na conferência da PlayStation na E3 2017 e, desde então, é muito aguardado pelos fãs deste novo exclusivo para a PlayStation 4. Poderás experimentar o DLC The Frozen Wilds de 16 a 19 de novembro, na Lisboa Games Week, a maior feira de videojogos, entretenimento e tecnologia de Portugal.

Horizon Zero Dawn é a aventura pós-pós-apocalíptica para a PS4, totalmente localizada em português e desenvolvida pelo premiado estúdio Guerrilla Games, criador de Killzone. O jogo coloca-te no papel de Aloy, uma jovem caçadora abandonada à nascença e rejeitada pela tribo onde cresceu, que vive num mundo renascido após o apocalipse, dominado por criaturas mecanizadas. Descobre o passado de Aloy e desvenda os mistérios do planeta enquanto exploras o vibrante e exuberante mundo de Horizon Zero Dawn. A Terra já não é nossa e só tu poderás salvá-la.

12 minutos de gameplay de “Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds”:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Passatempo: Vai assistir à antestreia de “UM HOMEM DE FAMÍLIA” em Lisboa e no Porto

Web Summit: Inteligência artificial e o futuro do transporte, o resumo da manhã (dia 7)