em ,

Wear OS 2.1 começa a chegar aos smartwatches compatíveis

Wear OS 2.1: mais de um mês após o anuncio da Google, que deu conta da reformulação do seu sistema operativo para smartwaches, finalmente começa a chegar aos dispositivos compatíveis.

Finalmente o Wear OS 2.1 começa a aparecer nos wearables compatíveis. E se após ter lido a frase anterior a sua questão é, quais são dispositivos compatíveis, saiba que a lista é enorme e inclui todos os relógios inteligentes que foram lançados após o anuncio do Android Wear 2.0, mas a lista não se fica por aqui, os equipamentos que receberam a atualização para a versão 2.0 do sistema operativos também estarão contemplados com esta nova atualização.

Assim mais vale indicar quais são os dispositivos que ficam de fora da versão 2.1 do Wear OS: Asus Zenwatch original, Sony Smartwatch, Moto 360 (1ª geração), Samsung Gear Live e LG G Watch.

O Wear OS 2.1 muda a maneira como navegávamos, com um toque no topo acedemos às configurações rápidas, e um deslize do fundo leva-nos até às notificações. Um deslize para a esquerda coloca-nos no Google Fit, enquanto um deslize para a direita mostra o Google Assistant. Que agora também tem informações proativas a partir dos cards do Google Now / Google Feed / Google Discover.

Não está claro quanto tempo levará até que esta atualização alcance todos os relógios, mas, dadas as artimanhas da Google, não espere que isso seja feito tão cedo. Portanto, embora a nova versão esteja finalmente a chegar, ainda teremos que ter paciência, a menos que seja um utilizador com muita sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Liga Revelação: Marítimo 2 - 0 CD Aves

Liga Revelação: Marítimo 2 – 0 CD Aves

“Deadpool 2” vai regressar aos cinemas, mas com menos violência e asneiras