in ,

“Deadpool 2” vai regressar aos cinemas, mas com menos violência e asneiras

deadpool, “Deadpool 2” vai regressar aos cinemas, mas com menos violência e asneiras

A notícia das últimas horas que tem mexido com o mundo do cinema e do entretenimento. Deadpool vai voltar ao grande ecrã no final deste ano, mas ao contrário do que muitos pensaram, a 20th Century Fox não terá produzido um novo filme da personagem, mas terá sim adaptado o filme “Deadpool 2”, que saiu em Maio, para uma versão mais indicada para ver em família, retirando alguma da violência e da linguagem mais profana presente no filme original.

O lançamento desta versão “censurada” do filme prende-se com os adiamentos dos filmes que a 20th Century Fox tinha em calha como eram o caso de “Alita: Anjo de Combate” e “Dark Phoenix”. O primeiro tinha lançamento agendado para 20 Dezembro nos cinemas portuguesas, mas depois desta decisão deverá ser adiado (pelo menos) até Fevereiro de 2019. “Dark Phoenix”, que recebeu esta semana o seu primeiro trailer e estava com data prevista de estreia para Fevereiro, passará a estar disponível apenas no mês de Junho.


Crítica Cinema – “Deadpool 2”

Para conseguir aproveitar o período natalício da melhor forma, a 20th Century Fox decidiu então arriscar com uma versão PG-13 de “Deadpool 2”, pretendendo levar famílias ao cinema que ainda não tenham visto ou que o queiram rever, nesta nova versão.

Não se sabe ao certo como será editada, e se terá muitas cenas novas ou se terá cenas do primeiro filme, mas o que é certo é que o Wade Wilson certamente lidará com este re-lançamento de forma cómica, e isso já se pode notar numa imagem postada pelo actor Ryan Reynolds em que aparenta estar a contar uma história a Fred Savage, fazendo lembrar o filme “The Princess Bride”.

Não sabemos se esta versão chegará aos cinemas portugueses, resta esperar que surjam mais novidades por parte do estúdio.

 

, Wear OS 2.1 começa a chegar aos smartwatches compatíveis

Wear OS 2.1 começa a chegar aos smartwatches compatíveis

, Moreirense FC, Golo, Nenê, 74m, 1-0

Moreirense FC, Golo, Nenê, 74m, 1-0