in

WE ARE WHO WE ARE estreia hoje na HBO Portugal

WE ARE WHO WE ARE estreia hoje na HBO Portugal

O nomeado ao Óscar, Luca Guadagnino, traz pela primeira vez, o seu estilo cinematográfico único para a televisão, com a série de oito episódios, WE ARE WHO WE AREque estreia amanhã, na HBO Portugal. 

Uma história sobre dois adolescentes americanos que vivem numa base militar dos Estados Unidos da América, em Itália. A série explora a amizade, o primeiro amor, a identidade e leva o público a mergulhar em toda a estranha alegria e angústia de se ser adolescente – que poderia acontecer em qualquer lugar do mundo, mas que neste caso, acontece nesta pequena parte da América, em Itália.

Luca Guadagnino é um realizador, argumentista e produtor conhecido pelo seu estilo visualmente atraente e pelos seus retratos psicológicos que não deixam ninguém indiferente. Os seus créditos incluem o nomeado ao Oscar, Globo de Ouro e prémios BAFTA, “I Am Love”, “Mergulho Profundo”, o sucesso de bilheteiras nomeado ao Oscar e aos prémios BAFTA, “Chama-me Pelo Teu Nome” e, mais recentemente, o filme de culto “Suspiria”.

O elenco de WE ARE WHO WE ARE inclui: Chloë Sevigny, Jack Dylan Grazer, Alice Braga, Jordan Kristine Seamón, Spence Moore II, Kid Cudi, Faith Alabi, Francesca Scorsese, Ben Taylor, Corey Knight, Tom Mercier e Sebastiano Pigazzi.

Jack Dylan Grazer é o tímido e introvertido Fraser, de 14 anos, que se muda de Nova Iorque para uma base militar em Veneto com as suas mães, Sarah (Chloë Sevigny) e Maggie (Alice Braga), que estão no exército dos Estados Unidos da América. Tom Mercier (Jonathan) interpreta o papel de assistente de Sarah.

Jordan Kristine Seamón protagoniza Caitlin, uma rapariga aparentemente ousada e confiante, que vive com a família na base há vários anos e que fala italiano. Comparada ao irmão mais velho, Danny (Spence Moore II), Caitlin tem uma relação mais próxima com o pai, Richard (Kid Cudi), e uma relação difícil com a mãe, Jenny (Faith Alabi).

Caitlin é a figura central do seu grupo de amigos, que inclui Britney (Francesca Scorsese), uma rapariga espontânea, divertida e sexualmente desinibida; o alegre e bem-humorado Craig (Corey Knight), um soldado na casa dos vinte anos; Sam (Ben Taylor), o namorado possessivo de Caitlin e irmão mais novo de Craig; Enrico (Sebastiano Pigazzi), um rapaz brincalhão de dezoito anos de Veneto, que tem um fraquinho por Britney; e Valentina (Beatrice Barichella), uma rapariga italiana.

WE ARE WHO WE ARE é uma co-produção da HBO com a Sky, que conta com Luca Guadagnino como produtor executivo, escritor e realizador. A série é produzida por Lorenzo Mieli para a The Apartment e por Mario Gianani para a Wildside, ambas da Fremantle, com a Small Forward, ao lado de Guadagnino, Elena Recchia, Nick Hall, Sean Conway e Francesco Melzi d’Eril. Para além de Guadagnino, Paolo Giordano e Francesca Manieri também são escritores. A distribuição Internacional da série é da responsabilidade da Fremantle.

WE ARE WHO WE ARE estreia dia 15 de setembro, na HBO Portugal. 

WE ARE WHO WE ARE estreia hoje na HBO PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Disney+ chegou hoje a Portugal

Disney+ chegou hoje a Portugal

eFootball PES 2021 Season Update chegou hoje às lojas

eFootball PES 2021 Season Update chegou hoje às lojas