in

Disney+ chegou hoje a Portugal

Disney+ chegou hoje a Portugal | CA Notícias

O Disney+, o aguardado serviço de streaming da The Walt Disney Company, é lançado hoje em Portugal, Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia, Bélgica e Luxemburgo.

Com mais de 600 filmes e milhares de episódios de séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, para além de filmes originais e exclusivos, o Disney+ junta num só lugar as mais adoradas histórias do mundo.
“Ultrapassámos o marco dos 60.5 milhões de subscritores a nível global e hoje continuamos a nossa expansão internacional com o lançamento do Disney+ em oito países. Sendo um dos maiores players mundiais no segmento direct-to-consumer, comprometemo-nos a levar conteúdo, com um forte cunho otimista e de elevada qualidade, a um número cada vez maior de pessoas”, referiu Rebecca Campbell, Chairman da Walt Disney Direct-to-Consumer and International.
A partir de hoje, os subscritores do Disney+ vão ter acesso a vários títulos Originais, onde se incluem as séries nomeadas para os Emmys: “The Mandalorian”, a primeira série live action de Star Wars; “O Mundo Segundo Jeff Goldblum”, a série documental de National Geographic; e “A História da Imagineering”, uma série documental de Leslie Iwerks.
Estarão também disponíveis outros Originais Disney+ como “High School Musical: O Musical: A Série”, uma abordagem criativa e atual desta saga de sucesso; “Regresso ao Palco”, da produtora executiva Kristen Bell; “Black is King”, o álbum visual de Beyoncé; ou a coleção de curtas de animação “Sparkshots” e “O Garfy Pergunta” da Pixar Animation Studios.
O Disney+ será ainda a nova casa da icónica série de animação “Os Simpsons”, com mais de 600 episódios disponíveis on-demand pela primeira vez. No dia do lançamento, estarão já disponíveis as temporadas 1 a 30 e a 31ª temporada chegará ao serviço em breve.
Assista onde quiser, em qualquer altura
A partir de hoje, os subscritores terão acesso a conteúdos de alta qualidade, sem anúncios, que poderão ver em até quatro ecrãs em simultâneo, downloads ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e com possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes. O serviço inclui ainda a possibilidade de os pais definirem perfis infantis, com menus ainda mais simples, para que as crianças naveguem de forma intuitiva e tenham acesso a conteúdo apropriado para a sua faixa etária.
Será possível aceder ao Disney+ através de:
  • Aplicações nas smart tvs, incluindo LG com webOS e Samsung Smart TVs;
  • Dispositivos móveis (smartphones e tablets)
  • Navegadores de internet;
  • Consolas de jogos (Microsoft Xbox One e PlayStation 4).
A subscrição pode ser feita diretamente em Disneyplus.com ou através da aplicação nas seguintes plataformas:
  • Google (telemóveis Android, dispositivos Android TV e Google Chromecast);
  • Apple (iPhone, iPad, iPod touch e Apple TV);
  • Amazon (Fire TV, Fire TV Edition smart TVs e Fire Tablets).
 A lista completa de equipamentos está disponível em help.disneyplus.com.
O preço do serviço em Portugal será de 6,99€ por mês ou 69,99€ pela subscrição anual.
Star Wars Squadrons #3

Star Wars: Squadrons recebeu uma curta animada “Hunted”

815309_5129587_6000x4000

WE ARE WHO WE ARE estreia hoje na HBO Portugal