em ,

A Way Out chega hoje às consolas e PC

Especificamente produzido como um multiplayer cooperativo em ecrã dividido, A Way Out conta a história de Leo e Vincent, dois presidiários em fuga da prisão, onde a cooperação entre ambos é essencial para fazer a história progredir.

 A Way Out, o novo título produzido pelo estúdio Hazelight e inserido no programa EA Originals da Electronic Arts, já se encontra disponível.

Especificamente produzido como um multiplayer cooperativo em ecrã dividido, A Way Out é uma experiência que tem de ser partilhada com outro jogador, seja local ou online. De destacar que o jogo contém um “friend pass free trial”, permitindo que apenas um dos jogadores possua o jogo, para que o segundo jogador possa também jogá-lo via co-op online.

A Way Out chega hoje às consolas e PC

Nesta aventura na terceira pessoa, os jogadores vão controlar LeoVincent, dois presidiários numa fuga da prisão e das autoridades, onde a cooperação entre ambos é essencial para fazer a história progredir, como distrair um guarda para que o outro possa completar determinada tarefa. Como a história das duas personagens é contada em simultâneo, vão também existir momentos em que enquanto um jogador está a controlar a sua personagem, o outro poderá estar a assistir a uma cinemática.

Na CA Notícias já estamos a jogá-lo e podem contar com a nossa análise em breve.

A Way Out está disponível desde hoje para PlayStation 4, Xbox One e PC. Fiquem com o trailer de lançamento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análise Gaming – ‘World of Warriors’

António Raminhos prossegue este sábado a sua “Missão: 100% Português!”