A internet tem fervilhado com as especificações dos Samsung Galaxy A6 e A6 +, têm sido umas atrás das outras e não parece querer abrandar.
A Samsung lançará em breve o Galaxy A6 e o A6 +. Isso é mais que óbvio pela quantidade de informação que tem sido divulgada recentemente. Desta feita foi a vez de uma partilha através do Twitter, em que um utilizador daquele rede social divulgou ainda mais especificações dos dois equipamentos.
Assim, e de acordo com o revelado podermos esperar um Galaxy A6 com um Infinity Display de 5,6 polegadas com uma resolução 2,220×1,080, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e um processador Exynos 7870 Octa processador. O uso deste processador já não é novidade e já tinha sido revelado anteriormente, tal como a quantidade de memória RAM, mas ainda assim esta publicação traz novos detalhes.
O Galaxy A6 + contará com a mesma resolução de ecrã mas ganha 4 polegadas em relação ao anterior. A RAM deste também aumenta e contará com 4GB e os mesmos 32GB de armazenamento interno. No processador a coisa também muda de figura com o Galaxy A6 + a ser alimentado pelo Snapdragon 625 da Qualcomm, embora o autor da publicação refira que este possa vir a ser substituído por um Snapdragon 450.
Vale a pena lembrar que estas informações não são oficiais pelo que devemos dar a importância que um rumor merece. Todas as confirmações sobre estes dispositivos não deverão tardar muito a surgirem, principalmente depois de já terem sido listados no site da divisão polaca da fabricante.
https://twitter.com/bang_gogo_/status/981953734698680320