em ,

SEGA faz unboxing da edição Premium “After Hours” de Yakuka 6: The Song of Life

De forma a criar mais ímpeto para o lançamento que se aproxima, a Sega disponibilizou um vídeo onde membros da equipa de produção fazem o unboxing de uma edição de Yakuza 6: The Song of Life, que é direccionada para os coleccionadores.

Depois de ter sido lançado no Japão em Dezembro de 2016, o Ocidente está prestes a receber o sétimo título da série Yakuza, já no próximo dia 17 de Abril.

De forma a criar mais ímpeto para o lançamento que se aproxima, a Sega disponibilizou um vídeo onde membros da equipa de produção fazem o unboxing da edição Premium “After Hours” de Yakuza 6: The Song of Life, contando com a ajuda de Daisuke Sato, o produtor da série Yakuza, para mostrar o conteúdo da mesma.

Yakuza

A edição Premium “After Hours” contém a cópia do jogo, um livro de arte em capa dura, dois copos de bar e respectivas bases para os mesmos, duas pedras de gelo reutilizáveis e claro, uma caixa de coleccionador.
Para além desta edição mais direccionada para coleccionadores, Yakuza 6: The Song of Life vai ter também disponível a edição “Essence of Art”, que contém o livro de arte em capa dura e a cópia do jogo.

Yakuza66

Conforme tem vindo a ser habitual na série desenvolvida pela Sega, Yakuza 6: The Song of Life é um título de acção-aventura na terceira pessoa e em mundo aberto, que leva o jogador a percorrer várias localizações enquanto enfrenta inimigos numa jogabilidade beat ‘em up ou a realizar diversas actividades. Neste sexto capitulo, Kazuma Kiryu, personagem principal da série, volta a ser a única personagem jogável e a história é retomada logo após os eventos finais de Yakuza 5.

Yakuza 6: The Song of Life chega em exclusivo à PlayStation 4 no dia 17 de Abril.

Assistam em baixo ao vídeo do unboxing:

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Voltam a surgir especificações dos Samsung Galaxy A6 e A6 +

Conheça as propostas cinematográficas da RTP1 para este fim de semana