in ,

Primeira menção ao Pixel 3 já surgiu

Todos nós podemos considerar que ainda é muito cedo para começar a falar de um Pixel 3 quando ainda falta algum tempo até que este venha a ser anunciado, mas certo é que este já surgiu em comentários no Android Open Source Project (AOSP).

É praticamente certo que esta menção surgiu por mero acaso e na realidade não adianta grande coisa, a não ser o facto de que se vai trabalhando em torno do próximo dispositivo da Google. A informação chega a partir do XDA-Developers, que dá conta de um ‘commit’ no AOSP (parte de um código dedicado a um função específica do sistema operativo Android) chamado “Cherrypick”.

Pixel 3 Menção Aosp

[su_quote]Esta alteração adicionou a configuração porque a HAL V_1_2 suporta apenas o Pixel 3, e a nova IU da Auto Selection Network é baseada na HAL V_1_2. Por isso, definimos o sinalizador para decidir qual IU da Auto Selection Network deve ser usada com base no tipo de dispositivo.[/su_quote]

Este HAL significa Hardware Abstraction Layer, que é “um software que preenche a lacuna entre o sistema operativo Android e o hardware”, de acordo com o XDA-Developers, isto significa que poderá haver um novo tipo de vínculo entre software e rádio, que pode permitir que as redes Wi-Fi ‘varram’ de forma continuada, em vez de ter que acertar a atualização e esperar alguns segundos.

Acredita-se que a Google não pretendia divulgar estes ‘commits’ que devem ser utilizados​​internamente, mas deve ser difícil acompanhar tudo o que envolve mencionar um dispositivo inédito sem o Android P – AOSP.

A expectativa para sabermos mais sobre o Google Pixel 3 recai agora aquando do lançamento completo do código-fonte do Android P.

Faleceu Isao Takahata

Voltam a surgir especificações dos Samsung Galaxy A6 e A6 +