in , , ,

Vodafone Mexefest: Entra Samuel Úria, sai Jessie Ware

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A edição deste ano do Vodafone Mexefest está a dias de distância. Samuel Úria é a última confirmação do festival, e em contraponto, Jessie Ware cancelou a sua vinda a Lisboa por conflitos de agenda da artista. 24 e 25 de Novembro a Avenida da Liberdade volta a receber o evento.

Nos dias 24 e 25 de novembro, a Avenida da Liberdade, em Lisboa, volta a encher-se de um público ávido pela melhor música do momento para mais um Vodafone Mexefest. São muitos os talentos que preenchem o cartaz desta edição, aos quais se junta uma surpresa de última hora: Samuel Úria, que atua dia 24, no Cinema São Jorge – Sala Manoel de Oliveira.

O músico português não vem sozinho e chama duas das vozes e personalidades femininas que mais admira e respeita no panorama musical português: Ana Bacalhau, para quem criou “Só Querer Buscar”, canção incluída no disco de estreia a solo da artista e que se escutará no São Jorge; e Gisela João, com quem ‘flirta’ artisticamente desde a estreia em disco da fadista. Esta admiração mútua dará frutos muito em breve, com o lançamento de material inédito.

Falámos com Samuel Úria no festival Bons Sons realizado neste ano, leia aqui a entrevista da CA ao músico de Tondela:

https://canoticias.pt/entretenimento/samuel-uria-esta-altura-comecar-pensar-novas-cancoes/

Por conflitos de última hora da agenda da artista, alheios á organização do festival, Jessie Ware não vai poder atuar no Festival, mas promete voltar:

I’m so sorry that I won’t be performing at Mexefest this year. I adore Lisbon and will make sure I’m back sooner rather than later! Again, so sorry, I can’t wait to play for you all. All my love, Jessie

Aqueles que queiram a devolução do seu bilhete, devem efectuar o seu pedido no local onde o adquiriram, até ao dia 22 de novembro.

A atuação de Destroyer passa assim para o Coliseu dos Recreios, no mesmo dia e hora prevista para o concerto de Jessie Ware.

Conheça os novos horários do Vodafone Mexefest:

Passe único dois dias:


Até 23 de novembro: 45€
Nos dias do Festival: 50€

App Vodafone Mexefest com bilhetes à venda, com desconto para clientes Vodafone em quantidade limitada

La La Land estreia na sexta-feira no TVCine

La La Land estreia na sexta-feira no TVCine

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Crítica Um Homem de Família (A Family Man) | 16 de novembro nos cinemas