em ,

La La Land estreia na sexta-feira no TVCine

La La Land: Melodia de Amor (2016), de Damien Chazelle (vencedor do Óscar, Globo de Ouro e BAFTA), é uma declaração de amor: aos sonhos, ao jazz, ao cinema e a Los Angeles. O filme, vencedor de seis Óscares, sete Globos de Ouro e cinco BAFTAs, segue a história de Mia (Emma Stone, vencedora do Óscar, Globo de Ouro e BAFTA), uma aspirante a atriz em Hollywood, e de Sebastian (Ryan Gosling, vencedor do Globo de Ouro), um pianista de jazz que ambiciona ter o seu próprio clube. Conhecemos e vivemos os seus sonhos, sempre com a cidade de Los Angeles como cenário e música inspiradora de fundo. La La Land: Melodia de Amor, estreia a 17 de novembro, sexta-feira, às 21h30, no TVCine 1.

La La Land foi um dos filmes nomeados para o Óscar de Melhor Filme deste ano, mas acabou por perder essa distinção para Moonlight, num dos momentos mais controversos das cerimónias organizadas pela Academia em Los Angeles. Para quem não se recorda, depois do elenco de La La Land ter subido a palco para receber a estatueta, foi revelado que o filme vencedor era de facto Moonlight e não La La Land.

https://canoticias.pt/entretenimento/vencedores-dos-oscares-2017/

É nas ruas de Los Angeles que circulam muitos dos sonhos de quem quer singrar no mundo do espetáculo. Entre milhares de anónimos à espera da sua oportunidade estão Mia e Sebastian, que parece que acabam por se cruzar a comando do destino. Mia é uma aspirante a atriz que trabalha como empregada de mesa para poder pagar as suas contas, entre as várias audições a que se dedica. Já Sebastian é pianista num clube de jazz detido por Bill (J. K. Simmons), sempre castrado pelo gosto do proprietário. O sonho de Sebastian é ter o seu próprio clube, onde poderá dar largas aos sonhos que o jazz lhe inspira. Mia e Sebastian não desistem dos seus sonhos e, em momentos de dúvida ou fraqueza, apoiam-se para que se mantenham no trilho correto. A sua ligação e cumplicidade vai manter-se para sempre, mesmo que os seus caminhos profissionais possam vir a afastá-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PlayStation antecipa Black Friday com ofertas para o PlayStation VR

PlayStation antecipa Black Friday com ofertas para o PlayStation VR

Vodafone Mexefest: Entra Samuel Úria, sai Jessie Ware