in ,

Vivo Y95 aparece em fotos hands-on

, Vivo Y95 aparece em fotos hands-on

Vivo Y95 deverá ser uma versão melhorada do dispositivo lançado recentemente pela fabricante e que agora aparece em fotos hands-on.

Há duas semanas, a Vivo apresentou o acessível smartphone Y93, o primeiro dispositivo com Snapdragon 439. Lançado por cerca de 190 euros, o dispositivo parece bastante impressionante tendo em conta que chega com uma enorme bateria de 4.030 mAh e 4 GB de RAM e clara o seu preço.


Agora a fabricante está prestes a lançar um dispositivo mais caro, chamado vivo Y95. As especificações parecem muito semelhantes às do vivo Y93, mas há um scanner de impressões digitais na parte de trás, de acordo com fotos reveladas.

A fonte refere que o telefone terá um ecrã de 6,22” com um pequeno notch em formato waterdrop que abriga a câmara frontal de 20MP. A empresa chama de Halo FullView Display, e vem com uma resolução HD+ e uma proporção 19:9.

Como o dispositivo é praticamente o mesmo que o vivo Y93,  é de esperar que o processador permaneça o Snapdragon 439, juntamente com os 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Ele terá o Funtouch OS, baseado no Android Oreo, o que não surpreende, já que a Vivo ainda está para lançar a sua atualização do Android Pie em qualquer um de seus telefones.

A configuração de câmara dupla é de 13 MP + 2 MP, e a bateria é a mesma com uma capacidade de 4.030 mAh. Entretanto e a confirmar-se todas estas informações só falta mesmo aguardar o lançamento oficial por parte da Vivo, altura em que deveremos ficar a conhecer preços e cores.

, LEFFEST’18: Filmes fora de competição

LEFFEST’18: Filmes fora de competição

, Análise Gaming – ‘Diablo 3 – Nintendo Switch’

Análise Gaming – ‘Diablo 3 – Nintendo Switch’