in ,

Vivo iQoo | Novo teaser revela principais especificações do smartphone

Vivo iQoo | Novo teaser revela principais especificações do smartphone

A Vivo apresentou recentemente o primeiro smartphone da sua nova sub-marca, a iQoo, e agora foi divulgado um teaser que revela as suas principais especificações.

Nova sub-marca iQoo da Vivo mostrou o seu primeiro smartphone na China ontem durante a transmissão de um jogo All-Star da NBA. A empresa também lançou um novo teaser na sua página Weibo, confirmando a presença de um sensor de impressões digitais no ecrã. A iQoo publicou mais um teaser que confirma todas as principais especificações do primeiro smartphone da empresa.

Especificações do Hardware do Smartphone Vivo iQoo

De acordo com o mais recente teaser, o primeiro smartphone iQoo será equipado com o processador octa-core Snapdragon 855 de 7nm da Qualcomm. O poderoso processador ainda contará com o “apoio” de 12GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. No entanto, não se sabe ainda de a fabricante tem planos para lançar versões mais acessíveis, com menos memória RAM e armazenamento interno.

No departamento das câmaras, o próximo smartphone da iQoo terá tecnologia Super HDR, anunciada pela Vivo no ano passado. Supõe-se que o recurso “Super HDR” alimentado por AI permite melhorar o desempenho do HDR.

Outro destaque importante do smartphone iQoo será sua bateria integrada com uma capacidade de 4000mAh com tecnologia de carregamento rápido de 44W. Dependendo da data em que o smartphone for realmente lançado, ele poderá tornar-se o primeiro flagship Snapdragon 855 de uma fabricante chinesaa suportar carregamento rápido de 44W.

Em termos de conectividade, o telefone da iQoo terá suporte a NFC, bem como uma porta USB Type-C. O tamanho do ecrã do smartphone ainda não foi revelado. No entanto, como mencionado anteriormente, ele incluirá um sensor de impressão digital In-display de sexta geração com precisão aprimorada e tempo de desbloqueio mais rápido em comparação com o sensor de quinta geração usado no Dual NEX da Vivo.

Vivo iQoo | Novo teaser revela principais especificações do smartphoneGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Óscares 2019 | Categoria de Melhor Filme será apresentada por personalidades de fora de Hollywood

Óscares 2019 | Categoria de Melhor Filme será apresentada por personalidades de fora de Hollywood

Mishlawi | Anuncia HEX como convidado para os concertos no Porto e Lisboa

Mishlawi | Anuncia HEX como convidado para os concertos no Porto e Lisboa