em ,

Vivo iQoo | Fabricante já deu a conhecer o primeiro smartphone da sub-marca iQoo

Vivo iQoo | No inicio do mês a Vivo anunciou o lançamento de uma nova sub-marca denominada iQoo, virada para um segmento mais premium. Agora a fabricante anunciou o primeiro smartphone desta marca.

Vivo iQoo | No inicio do mês a Vivo anunciou o lançamento de uma nova sub-marca denominada iQoo, virada para um segmento mais premium. Agora a fabricante anunciou o primeiro smartphone desta marca.

A fabricante aproveitou a transmissão ao vivo do “All-Star on Tencent Sports” para apresentar o primeiro smartphone iQoo. Os rumores em torno deste primeiro lançamento apontavam para que a fabricante apresentasse um modelo dobrável, mas como pode ver abaixo o mesmo não aconteceu.

Primeiro Vivo iQoo Smartphone apresentado no All-Star Game da NBA na China - Droid ShoutPrimeiras câmaras Traseiras do Smartphone da iQoo

Na parte de trás do aparelho, podemos ver uma configuração de câmara tripla com os três sensores alinhados verticalmente. O módulo do flash LED é colocado abaixo dos três sensores.

Além da configuração de câmaras triplas, o smartphone parece ter um gradiente azul. O logotipo da iQoo pode ser encontrado no canto inferior esquerdo na parte de trás do telefone. Nenhum sensor de impressões digitais é visível na parte traseira, o que sugere que o telefone poderá estar equipado com um sensor de impressão digital no ecrã.

Embora a iQoo ainda não tenha confirmado nenhum detalhe, esperamos que o smartphone esteja disponível noutras cores na altura do seu lançamento. As especificações de hardware do smartphone, no entanto, ainda permanecem misteriosas. A iQoo ainda não confirmou uma data de lançamento específica, mas espera-se que o primeiro smartphone da fabricante seja lançado oficialmente na China nas próximas semanas.

Veja o video onde o telefone foi dado a conhecer

Uma vez que a Vivo pretende que os smartphones da iQoo se apresentem como um oferta premium, é provável que o telefone seja equipado com um processador Snapdragon 855 da Qualcomm Snapdragon. Em termos de memória, espera-se que a variante de topo ofereça pelo menos 8 GB de RAM.

Rumores anteriores afirmaram que o smartphone custaria cerca de 5 mil yuans na China, o que se converte em cerca de 653 euros. Semelhante aos recentes modelos emblemáticos da Vivo, espera-se que o primeiro smartphone iQoo tenha um ecrã quase sem moldura. De acordo com os rumores, o smartphone provavelmente apresentará um mecanismo pop-up similar ao Vivo NEX e aos próximos smartphones V15 Pro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comentários dos Óscares na FOX ficam a cargo de locutores e produtores da RFM

‘Os Irmãos Sisters’ chega esta semana a Portugal