in , ,

Comentários dos Óscares na FOX ficam a cargo de locutores e produtores da RFM

Comentários dos Óscares na FOX ficam a cargo de locutores e produtores da RFM

A 91ª edição dos ÓSCARES que tem, pela primeira vez, emissão exclusiva nos canais FOX e FOX Movies, conta com alguns nomes da RFM para fazer os comentários sobre a noite mais importante do mundo do cinema.

No canal FOX os espetadores poderão acompanhar a cerimónia em direto, com estes comentários em português. No FOX Movies, a cerimónia será transmitida integralmente na sua versão original, sem locução ou tradução. O especial  ÓSCARES 2019 terá início às 23h30, no dia 24 de fevereiro, com uma emissão exclusiva da mais famosa red carpet do mundo.

Esta emissão será acompanhada pelos comentários de Joana Cruz e Rodrigo Gomes, locutores do programa Wi-Fi da RFM. Assim, os espectadores vão poder acompanhar no canal FOX, vários momentos exclusivos da chegada das principais estrelas de cinema, com comentários em português, por parte de uma das mais famosas duplas da rádio portuguesa.

Como forma de celebrar o cinema, o especial ÓSCARES 2019 contará com uma retrospetiva de alguns dos vencedores nas categorias de Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor Ator Secundário ou Melhores Efeitos Visuais, ao longo de várias décadas.

Com início às 06h00 de dia 24 de fevereiro, o FOX Movies exibe títulos como o ‘Gladiador’, ‘Os Descendentes’, ‘Tubarão’, ‘O Feitiço da Lua’ ou ‘Da Terra Nascem os Homens’, entre outros.

Esta será a 91ª edição dos ÓSCARES da Academia, um evento transmitido em direto do Dolby Theatre em Hollywood, para mais de 225 países. Fique a conhecer todos os nomeados deste ano em baixo:

Oscars 2019 – Conheça os nomeados!

EMISSÃO ESPECIAL FOX e FOX Movies: Domingo, 24 de fevereiro às 23h30

Comentários dos Óscares na FOX ficam a cargo de locutores e produtores da RFMGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Um Ato De Fé | Trailer Oficial 20th Century FOX Portugal

Um Ato De Fé | Trailer Oficial 20th Century FOX Portugal

Vivo iQoo | Fabricante já deu a conhecer o primeiro smartphone da sub-marca iQoo

Vivo iQoo | Fabricante já deu a conhecer o primeiro smartphone da sub-marca iQoo