em ,

Vivo iQoo aparece no Geekbench antes do lançamento na China

A iQOO, sub-marca da Vivo lançará o seu primeiro smartphone na China a 1 de março. No início desta semana, o smartphone foi certificada pela TENAA, confirmando todas as principais características do smartphone. Uma variante do próximo smartphone iQOO surgiu agora no Geekbench, reconfirmando algumas das principais especificações de hardware.

Variante Vivo iQOO V1824BA com 6 GB de RAM aparece no Geekbench

Vivo iQoo Smartphone descoberto no Geekbench antes do lançamento na China - Grito DroidO smartphone Vivo iQOO apareceu no Geekbench com a variante V1824BA, que vem equipado com 6GB de RAM. Como já confirmado anteriormente pela iQOO, o primeiro smartphone da empresa conta com um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 855 de 7nm.

O último SoC da Qualcomm ajudou a variante V1824BA do smartphone a alcançar uns impressionantes 3479 pontos no teste de um único núcleo e 11184 pontos no teste de múltiplos núcleos. A lista do Geekbench também confirma que o smartphone vai estrear com o mais recente sistema operativo Android 9.0 Pie.

O smartphone Vivo iQOO virá com um ecrã AMOLED de 6,41 polegadas com uma resolução Full HD+, um sensor de impressão digital In-display de sexta geração e uma taxa de proporção de 19,5:9.

Embora o tamanho e a resolução do ecrã tenham sido confirmados, resta saber se o primeiro smartphone iQOO terá um recorte no topo do ecrã ou utilizará um design de câmara selfie semelhante aos smartphones Vivo NEX e V15 Pro.

Conforme revelado pelas listagens da TENAA, o telefone estará disponível em três opções de RAM: 6GB, 8GB e 12GB. Em termos de armazenamento, a variante básica de 6GB de RAM incluirá 128 GB de armazenamento interno. As variantes de 8GB e 12GB de RAM, por outro lado, terão 256GB de armazenamento.

No capitulo da fotografia, o smartphone iQOO contará com uma configuração de câmara tripla de 13MP + 12MP + 12MP, colocada a trás, e uma câmara selfie de 12MP à frente. Tudo isto será alimentado por uma bateria com uma capacidade de 4000mAh e terá suporte a carregamento rápido de 44W.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SEAT e IBM revolucionam a mobilidade urbana com Inteligência Artificial Um acordo entre duas empresas

Toyota “passeia” dois Corolla especiais no Salão de Genebra