in

Oficial: Dinis Almeida reforça defesa do Belenenses

Oficial: Dinis Almeida reforça defesa do Belenenses

Belenenses oficializou a chegada do defesa central de 21 anos, Dinis Almeida. O Internacional, sub-20 chega por empréstimo do Mónaco até final da temporada 2016/2017.

Nas suas primeiras declarações, à equipa de comunicação da SAD azul, Dinis Almeida revelou querer deixar a sua marca no Restelo.

“Vir para um clube como o Belenenses é uma grande oportunidade para mim, assim como jogar na Primeira Liga. É um orgulho poder vestir esta camisola. Estou num clube histórico do futebol português e agora espero dar seguimento ao meu trabalho. Quero aprender, crescer e ajudar a equipa a alcançar os objetivos. Vou tentar ser útil e jogar o máximo de tempo possível”, perspetivou, deixando elogios aos companheiros pela forma como foi recebido:

“É um grupo de trabalho muito bom. É difícil haver um grupo melhor que este. Fui muito bem recebido por todos, só tenho a dizer coisas boas, seja dos meus colegas, da equipa técnica ou da estrutura da SAD.”

Dinis Almeida faz da polivalência uma das suas principais características. Apesar de se assumir como um central de raiz, admite que pode jogar em qualquer posição do setor mais recuado, para além de reconhecer capacidades técnicas, que fazem dele uma mais-valia para o plantel.

“Sou um jogador rápido, forte no jogo aéreo e no desarme, mas acima de tudo sou um jogador de equipa. Sei desempenhar o meu papel, independentemente do lugar que ocupe. Sou central de raiz, mas o ano passado também joguei como lateral direito e esquerdo, assim como médio defensivo. Devido à minha velocidade e técnica, consigo desempenhar várias posições.”

Oficial: Dinis Almeida reforça defesa do BelenensesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Canon anuncia EOS 5D Mark IV – A pensar nos que procuram a fotografia perfeita

Canon anuncia EOS 5D Mark IV – A pensar nos que procuram a fotografia perfeita

Yebda e Gerso já subiram ao relvado

Yebda e Gerso já subiram ao relvado