Vicente Lucas, em declarações ao jornal Record, no seguimento do encontro frente aos espanhóis da Real Sociedad que se destina a homenagear a antiga glória dos azuis, estando mesmo um troféu em jogo com o nome do Magriço.
Emocionado, o antigo defesa central que secou Pelé no Campeonato do Mundo de 1966, em Inglaterra, não esconde o que o evento representa para si. “Este clube significa imenso e este troféu é muito gratificante. O Belenenses é um amor para sempre. Disso não tenho a mínima dúvida! O clube está no meu coração e aqui ficará para sempre”, afirma.
Relativamente ao percurso da equipa nesta temporada, e ao jogo frente à Real Sociedad propriamente dito, o antigo defesa-central manifesta o desejo de ver a equipa azul a conquistar a Taça com o seu nome. “Espero que o Belenenses ganhe e tem muitas possibilidades de o conseguir. Vou estar presente no Estádio do Restelo e gostava imenso de entregar a Taça ao meu clube”, refere.
No que diz respeito ao que os azuis podem vir a conseguir ao longo da presente temporada, Vicente está confiante. “Tenho visto os jogos. A equipa está muito bem na Liga Europa e no campeonato não está assim tão mal como por aí se diz. Antevejo uma boa campanha do Belenenses até ao final desta época”, finaliza.
Fonte: Record