in

Ventura deverá rumar à Grécia

Ventura deverá rumar à Grécia

A saída de Ventura do Belenenses está cada vez mais perto de se tornar uma realidade  com a Grécia a afigurar-se como o destino mais provável.

Ventura, voltou ontem a ficar de fora dos lotes de convocados do Belenenses, na receção ao Vitória de Setúbal, sendo a Grécia o destino mais provável para o guardião.

Refere o jornal Record que, as negociações para a saída do atleta de 28 anos estão adiantadas sendo que a transferência poderá ocorrer até ao final desta semana.

Relembre-se que, Hugo Ventura chegou ao Restelo na temporada 2014/2015, proveniente do Rio Ave, tendo até ao momento somado 6420 minutos, num total de 71 partidas disputadas com a camisola da cruz de Cristo.

O português tem contrato com o Belenenses até junho de 2017 sendo esta a última oportunidade para os azuis efetuarem algum encaixe financeiro, ainda que se possa considerar simbólico.

Ventura deverá rumar à GréciaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Tiago Caeiro foi o melhor do Belenenses para a GoalPoint

Tiago Caeiro foi o melhor do Belenenses para a GoalPoint

Rescaldo: 10 minutos finais não apagam pior exibição da época

Rescaldo: 10 minutos finais não apagam pior exibição da época