in

Velocidade Furiosa 9 levou mais de 80 mil espectadores ao cinema no fim-de-semana

velocidade furiosa, Velocidade Furiosa 9 levou mais de 80 mil espectadores ao cinema no fim-de-semana

Velocidade Furiosa 9, o novo filme na saga liderada por Vin Diesel, já levou mais de 80 mil espectadores às salas de cinema portuguesas, e este número promete continuar a aumentar nas próximas semanas.

Depois de meses fechadas, as salas de cinema pretendiam (e muito) o regresso dos grandes filmes, dos blockbusters, ao cinema. E se havia filme que prometia trazer os portugueses de volta, seria o novo Velocidade Furiosa, visto que os dois filmes anteriores da série encontram-se no Top 10 dos filmes mais vistos de sempre nos cinemas portugueses. Os dois filmes levaram mais de 1 milhão e meio de espectadores em conjunto às salas.
Velocidade Furiosa 9 tendo estreado na semana passada e tendo em conta que ainda existem muitos concelhos do país com restrições que acabam por afectar o número de sessões que um filme pode ter em sala conseguiu um número interessante superior a 80 mil espectadores no seu fim-de-semana de estreia.

Velocidade Furiosa 9 é o nono capítulo da saga que já leva mais de duas décadas e arrecadou mais de 5 mil milhões de dólares em todo o mundo. Dom Toretto (Vin Diesel) leva uma vida tranquila, longe de tudo, com Letty (Michelle Rodriguez) e o seu filho, o pequeno Brian. Mas todos sabem que para lá do horizonte pacífico, o perigo está sempre à espreita. Desta vez, esta ameaça vai forçar Dom a enfrentar os pecados do seu passado para conseguir salvar aqueles que mais ama. A sua equipa volta a unir-se para travar um plano que vai chocar o mundo, liderado pelo melhor condutor e maior assassino que alguma vez encontraram: Jakob (John Cena), o irmão abandonado de Dom.
, Phenix está a oferecer 300€ em compras na app durante esta semana

Phenix está a oferecer 300€ em compras na app durante esta semana

, Razer Blade 14 regressa depois de um hiato de 3 anos

Razer Blade 14 regressa depois de um hiato de 3 anos