in

‘Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw’ estreia hoje nos cinemas nacionais

‘Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw’ estreia hoje nos cinemas nacionais

Dwayne Johnson e Jason Statham regressam aos papéis de Luke Hobbs e Deckard Shaw em ‘Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw’, que chega hoje aos cinemas nacionais.

O operacional do Serviço de Segurança Diplomática dos EUA e o antigo agente de Elite do Exército Britânico, que alternaram entre lutas e insultos nos dois últimos filmes da saga ‘Velocidade Furiosa’, são forçados a juntar forças para enfrentar o único homem mais perigoso do que eles: Brixton (Idris Elba), o anarquista cibernético geneticamente alterado que assume o controlo de uma ameaça biológica que pode alterar para sempre a humanidade. Brixton derrota uma excelente e destemida agente do MI6 à margem da lei (Vanessa Kirby, ‘Missão: Impossível – Fallout’), irmã de Shaw.
Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw’ é um filme de ação a nível global, de Los Angeles a Londres, do deserto tóxico de Chernobil até à paisagem exuberante de Samoa.
Realizado por David Leitch (‘Deadpool 2’) a partir da história de Chris Morgan, há muito responsável pela narrativa da saga ‘Velocidade Furiosa’, e com argumento de Leitch e de Drew Pearce (‘Missão: Impossível – Nação Secreta’ e ‘Homem de Ferro 3’), ‘Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw’ é produzido por Dwayne Johnson, Jason Statham, Chris Morgan e Hiram Garcia. A produção executiva é de Dany Garcia, Kelly McCormick, Ethan Smith, Ainsley Davies e Steven Chasman.
A saga ‘Velocidade Furiosa’ já acumulou quase 5 mil milhões de dólares a nível mundial.

 
Sinopse
Depois de oito filmes que acumularam quase 5 mil milhões de dólares a nível mundial, o franchise ‘Velocidade Furiosa’ conta agora com o seu primeiro spin-off, com Dwayne Johnson e Jason Statham, novamente nos papéis de Luke Hobbs e Deckard Shaw, em ‘Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw’.
Desde que o corpulento agente da lei Hobbs (Johnson), um operacional dedicado do Serviço de Segurança Diplomática dos Estados Unidos, e o marginal Shaw (Statham), um ex-agente de elite do exército britânico, se enfrentaram pela primeira vez em ‘Velocidade Furiosa 7’, em 2015, a dupla alternou entre insultos e socos, enquanto se tentavam destruir um ao outro.
Mas quando Brixton (Idris Elba), o anarquista cibernético geneticamente alterado, assume o controlo de uma ameaça biológica que pode alterar para sempre a humanidade e derrota uma excelente e destemida agente do MI6 à margem da lei (Vanessa Kirby da série ‘The Crown’), curiosamente irmã de Shaw; estes dois inimigos mortais têm de se unir para destruir o único homem mais perigoso do que eles.
‘Hobbs & Shaw’ abre um novo caminho no universo ‘Velocidade Furiosa’, garantindo ação a nível global, de Los Angeles a Londres, e do deserto tóxico de Chernobil até à paisagem exuberante de Samoa.

‘Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw’ estreia hoje nos cinemas nacionaisGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Kingdom Come: Deliverance Royal Edition – Trailer de lançamento

Kingdom Come: Deliverance Royal Edition – Trailer de lançamento

Death Stranding | Conhece o Heartman | PS4

Death Stranding | Conhece o Heartman | PS4