in

Velocidade Furiosa 9 estreou ontem em Portugal e já levou mais de 22 mil espectadores ao cinema

Velocidade Furiosa 9 estreou ontem em Portugal e já levou mais de 22 mil espectadores ao cinema

Nova semana com várias estreias no cinema. Velocidade Furiosa 9 é o grande destaque, mas são várias as opções para convencer os espectadores a irem ao cinema. Conheça todas aqui.

Velocidade Furiosa 9

 

Velocidade Furiosa 9 é o nono capítulo da saga que já leva mais de duas décadas e arrecadou mais de 5 mil milhões de dólares em todo o mundo. Dom Toretto (Vin Diesel) leva uma vida tranquila, longe de tudo, com Letty (Michelle Rodriguez) e o seu filho, o pequeno Brian. Mas todos sabem que para lá do horizonte pacífico, o perigo está sempre à espreita. Desta vez, esta ameaça vai forçar Dom a enfrentar os pecados do seu passado para conseguir salvar aqueles que mais ama. A sua equipa volta a unir-se para travar um plano que vai chocar o mundo, liderado pelo melhor condutor e maior assassino que alguma vez encontraram: Jakob (John Cena), o irmão abandonado de Dom.

 

 

 

Após um trágico incêndio na discoteca Colectiv, em Bucareste, vítimas de queimaduras começam a morrer devido à falta de assistência médica adequada nos hospitais públicos. Uma equipa de jornalistas descobre uma teia de corrupção em massa no sistema de saúde e nas instituições do Estado.

“Colectiv” acompanha jornalistas, delatores e autoridades num olhar imersivo e intransigente sobre um sistema disfuncional que expõe a corrupção, a propaganda e a manipulação que afetam não apenas a Roménia, mas as sociedades ao redor do mundo.

 

Uma Pequena Mentira

O Amor Move Montanhas

 

Rosemary Muldoon (Emily Blunt) é uma obstinada agricultora apostada em conquistar o amor do seu vizinho Anthony Reilly. O problema é que Anthony (Jamie Dornan) parece ter herdado uma maldição familiar e ignora a sua bela admiradora. Espicaçado pelos planos do seu pai, Tony (Christopher Walken), para vender a quinta da família ao sobrinho americano Adam (Jon Hamm), Anthony é impelido a seguir os seus sonhos nesta história divertida, comovente e extremamente romântica. John Patrick Shanley, argumentista do clássico ‘O Feitiço da Lua’, transporta a sua arrebatadora visão romântica para a Irlanda com este seu novo filme.

 

Caminho Sem Retorno

 

Seis amigos de Nova Iorque iniciam uma caminhada através das montanhas Apalaches, na Virgínia Ocidental. Maravilhados pela beleza que os rodeia, depressa esquecem o conselho dado na estalagem: “não saíam dos trilhos”. Ao deixarem o caminho marcado caem numa armadilha mortal e são perseguidos por uma seita feroz conhecida como The Foundation.

 

 

Velocidade Furiosa 9 estreou ontem em Portugal e já levou mais de 22 mil espectadores ao cinemaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“Amor Amor”: cena em novela da SIC torna-se viral nas redes sociais. Personagem estava ligada a uma impressora

“Amor Amor”: cena em novela da SIC torna-se viral nas redes sociais. Personagem estava ligada a uma impressora

Portugal vs França foi a emissão de TV mais vista desde a final do EURO 2016

Portugal vs França foi a emissão de TV mais vista desde a final do EURO 2016