em ,

Veja a reação dos leões após a conquista da Taça da Liga

O Sporting conquistou no sábado, pela primeiro vez, a Taça da Liga. Os leões levaram a decisão da conquista do título para as grandes penalidades, após empate 1-1 no tempo regulamentar, e foram mais fortes que o V. Setúbal. Um dia após a vitória do troféu, damos uma vista de olhos pelas reações dos jogadores leoninos.

Nas redes sociais, foram vários os futebolistas, e ex-futebolistas do Sporting, a reagirem ao primeiro título conquistado esta época. e Comecemos por William Carvalho, ele que bateu o penalty final que deu a vitória ao conjunto de Alvalade. “É NOSSA” escreveu o médio português, orgulhoso segurando a taça.

View this post on Instagram

É NOSSA🦁🏆

A post shared by William Carvalho (@wcarvalho14) on

Mas esta não foi a única mensagem deixada por William. O internacional português fez também referência ao penalty falhado contra os dragões na quarta-feira e escreveu: “Os que hoje falham são os mesmos que amanhã têm sucesso! ISTO É SPORTING!!!”.

Acuña, também com a taça nas mãos, frisou que “Todo o esforço tem os seus frutos”.

View this post on Instagram

Todo esfuerzo tiene sus frutos 🏆🏅

A post shared by Marcos Acuña (@marcos.acuna10) on

O regresso de Fredy Montero foi bastante positivo e o colombiano fez questão de frisar isso: “Foi por isto que voltei! Feliz e abençoado por voltar a festejar com todos vocês! É nossa!!!”.

“Campeões!!!! Que seja o primeiro com este clube e com este grupo! Isto é SCP!!!!”, escreveu Rodrigo Battaglia.

View this post on Instagram

Campeones!!!! 🏆 Que sea el primero con este club y con este grupo! Esto es SCP!!!! 🦁 Campeões!!!! 🏆 Que seja o primeiro com este clube y com este grupo! Isto é SCP!!! 🦁

A post shared by Rodrigo Battaglia 🇦🇷 (@rodribattaglia) on

A mensagem de Jonathan Silva foi: “Sporting CP campeão da Taça da Liga, parabéns a toda a equipa e, como sempre, para vocês campeões!

Gelson Martins, que teve de ver a final através das bancadas do Municipal de Braga, por estar lesionado, escreveu com orgulho a seguinte mensagem: “Parabéns equipa. Com a nossa #UniãoDeAço conquistamos o primeiro título da época”.

De referir também as congratulações de Ezequiel Schelotto, que deixou uma mensagem bonita aos ex-companheiros: “Parabéns Sporting CP, merecem leões…isto não termina aqui, a seguir é conquistar o que falta para ganhar”. Também Oriol Rosell escreveu: “Parabéns Sporting CP! São grandes!”.

A festa continuou noite fora e já de madrugada, depois das 3 horas, a formação leonina aterrou em Lisboa e foi recebida em Alvalade por cerca de meia centena de adeptos que a recebeu com cânticos e saudações pelo título conquistado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

60º Grammys – Os vencedores serão conhecidos hoje à noite

Silas: "Espero um jogo difícil"

Silas: “Espero um jogo difícil”