Vasco Seabra: “A equipa manteve-se sempre serena”

O Paços de Ferreira conseguiu a sua segunda vitória consecutiva frente ao Belenenses no Restelo, depois de ter travado o Sp. Braga em casa na semana passada, e distanciou-se da equipa azul na tabela classificativa, somando agora 35 pontos, enquanto que o Belenenses mantêm-se com os 32 pontos que já trazia da jornada 24 da Liga NOS 2016/17.

Vasco Seabra, timoneiro pacense, após o jogo realçou a atitude da sua equipa após o golo sofrido e a reviravolta que conseguiram num jogo fora de casa:

“A atitude foi constante durante o jogo. Tivemos 15 minutos iniciais muito bons, depois o Belenenses equilibrou. Na segunda parte, acabámos por sofrer o golo, mas a equipa nunca desistiu, manteve-se ligada, solidária e procurou a baliza adversária.”

O golo apontado por Vasco Rocha que deu a vitória aos comandados de Vasco Seabra foi merecedor de elogios do técnico:

“Ainda bem que foi um golpe de génio. Colectivamente a equipa manteve-se sempre muito serena, permitiu apenas uma oportunidade golo ao Belenenses. Tivemos mais afoitos na fluidez do jogo, tentando chegar à frente. Foi justo, pelo que procurámos fazer no jogo.”, terminou.

FONTE | MaisFutebol

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Comentários

0 comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.