in

Domingos Paciência: “O momento não ajuda”

Domingos Paciência, Belenenses, Paços de Ferreira, Domingos Paciência: “O momento não ajuda”

Domingos Paciência, o novo técnico do Belenenses, ainda não pontuou à frente da equipa azul, depois de ter perdido o seu segundo jogo frente ao Paços de Ferreira no Restelo por 1-2.


O técnico mostrou-se desagradado com os erros cometidos pela sua equipa.

O Belenenses perde este jogo porque cometeu dois erros que acabaram por custar muito caro: o penálti desnecessário e um lance, perto do final, com muita passividade por parte da defesa. Quando assim é, fica difícil.
Se analisarmos todo o jogo, fomos melhor equipa, criámos mais situações, tivemos mais posse de bola, mais remates, mas esta é uma fase menos boa que a equipa atravessa e que acabou por acontecer o que não queríamos. O Paços acaba por ser mais feliz, porque resolve um jogo que estava mais a nosso favor.”, afirmou.

Domingos Paciência deu ainda a entender que poderá não contar com todos os jogadores para a próxima época, apesar da SAD azul ter definido no final do mês de Março como objectivo a continuidade de todos os elementos no plantel, tentando renovar contrato com os jogadores que viriam o seu vínculo terminar em Junho:

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/belenenses-apresenta-renovacoes-todo-grupo-cujo-contrato-cessava-junho/

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/renovacoes-abrange-tres-jogadores/

“Temos consciência de que para se fazer uma boa equipa é preciso ter bons jogadores. Não que o Belenenses não os tenha, mas o momento não ajuda. A equipa está a viver um período que não é fácil, ao qual quer dar a volta. São erros que ditam o desfecho final. No último jogo foi igual. Vamos continuar a trabalhar. O campeonato está a acabar, vamos procurar ganhar e preparar a próxima época, com alguns destes jogadores. Sabemos o que fizemos no jogo e fizemos coisas muito boas. Não podemos agarrar-nos ao próximo jogo e pensar que é difícil, contra um adversário que é melhor que nós. Temos de pensar que no futebol tudo é possível e é assim que temos de trabalhar”, finalizou, abordando ainda o difícil encontro da próxima semana no Estádio de Alvalade, frente ao Sporting de Jorge Jesus.

FONTE | O Jogo

, Mundial de Futebol de Praia: Portugal perde com o Paraguai (3-5)

Mundial de Futebol de Praia: Portugal perde com o Paraguai (3-5)

, Vasco Seabra: “A equipa manteve-se sempre serena”

Vasco Seabra: “A equipa manteve-se sempre serena”