in

V. Setúbal: Em risco de jogar sem ponta-de-lança

, V. Setúbal: Em risco de jogar sem ponta-de-lança

O V. Setúbal poderá apresentar-se domingo no Restelo sem pontas-de-lança, visto que Diego Maurício, Forbes, Giovani e Lupeta se encontram todos entregues aos cuidados do departamento médico. A situação poderá mesmo obrigar Domingos Paciência a atuar sem qualquer referência no ataque diante do Belenenses.

As ausências de Diego Maurício e Forbes são certas e, caso se confirmem os impedimentos de Lupeta e Giovani, o técnico terá de improvisar uma alternativa. Ele que teve a preocupação de recrutar quatro dianteiros de características diferentes para a frente de ataque tendo em vista esta temporada.

Os casos mais complicados para o departamento médico dos sadinos prendem-se com as lesões de Diego Maurício e Forbes, os quais são ausências certas nos próximos tempos.

As esperanças residem, por isso, na recuperação de Giovani e Lupeta. Ambos sofreram traumatismos ligeiros e inspiram menos cuidados, mas a dúvida em relação à utilização no Restelo permanece. Ambos os jogadores têm sido poupados nas sessões de trabalho e admite-se que até recuperem a tempo de defrontar o Belenenses, mas parte da preparação tendo em vista essa deslocação já está irremediavelmente perdida.

Corrida

Giovani e Lupeta têm ainda os treinos de hoje e de amanhã (ambos às 10 horas, à porta fechada) para recuperar. Se tal não for possível, a solução poderá passar por deslocar Zequinha para o centro do tridente formado por Miguel Pedro e Manú.

Fonte: Record

, Basquetebol: Agenda fim de semana 4 e 5 outubro

Basquetebol: Agenda fim de semana 4 e 5 outubro

, BELENENSES DE NOVO COM CAMARÁ

BELENENSES DE NOVO COM CAMARÁ