in

Universidade Lusófona apoia Juniores e Iniciados

Universidade Lusófona apoia Juniores e Iniciados

A universidade Lusófona apoia o futebol do Belenenses nos escalões, Juniores e Iniciados.

A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias é a maior Universidade Privada em Portugal e é parte integrante do subsistema particular e cooperativo do ensino superior Português.

O nome da Universidade deriva da expressão “Lusofonia” que designa o espaço cultural e linguístico comum demarcado pelo uso da língua Portuguesa. A Universidade Lusófona assume-se com a instituição responsável pelo desenvolvimento científico, cultural, social e económico deste espaço geográfico e linguístico com mais de 200 milhões de habitantes.

A sociedade civil e os cidadãos em geral esperam que as Universidades e as instituições de ensino superior em geral sejam um dos polos centrais de desenvolvimento dos seus países e da sua cultura. No meio de constrangimentos e adversidades diversas, e de um enquadramento nacional a nível legal, económico e social nem sempre favorável, o ensino superior, e em particular o ensino superior privado, tem vindo a desempenhar de forma globalmente positiva este papel em Portugal ao longo dos últimos trinta anos.

A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias conseguiu ao longo desse período afirmar-se como a maior instituição de ensino superior Portuguesa do subsetor particular e Cooperativo, parte integrante e vital do Grupo Lusófona, o Maior projeto de ensino de língua Portuguesa presente com estabelecimentos de ensino e formação em Portugal e em todos os países de língua portuguesa (www.grupolusofona.pt).

Hoje, a procura por uma formação de nível superior atinge níveis nunca verificados no passado e as instituições de ensino superior vêem-se confrontadas com públicos cada vez mais variados e diversificados. Muitos destes estudantes representam públicos diferenciados, como os alunos maduros ou de origem estrangeira, que colocam às instituições novos e estimulantes desafios.

Universidade Lusófona apoia Juniores e IniciadosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
[Iniciados] Belenenses, 1 – Almada, 0

[Iniciados] Belenenses, 1 – Almada, 0

Um Torneio de prestigio que queremos continuar a vencer.

Um Torneio de prestigio que queremos continuar a vencer.