em

José Sousa deixou o comando técnico dos juniores do Belenenses

José Sousa deixou o comando técnico da equipa de juniores do Belenenses para orientar os ribatejanos do Vilafranquense.

Esta será a sua primeira experiência aos comandos de uma equipa no escalão sénior. O Vilafranquense que esta temporada venceu o campeonato Pró-Nacional da AF Lisboa, tendo sido promovido ao Campeonato de Portugal Prio, competição que irá disputar na temporada 2016/2017.

Em declarações à equipa de comunicação do Belenenses José Sousa deixou uma mensagem de agradecimento a dirigentes, sócios e adeptos.

“Porque na vida há momentos em que nos deparamos com decisões difíceis de tomar, porque depois de tomadas se torna difícil anunciar. Porque o Belenenses foi a minha casa durante anos, porque fui sempre bem acolhido, porque aqui me sentia de facto em casa, rodeado de família. Porque desde dirigentes a colegas, a sócios e simpatizantes, a jogadores (os meus e os que meus não eram), algo em comum nos unia: elevar ao mais alto nível esta fabulosa instituição, o Belenenses.
Após uma época de muito trabalho, esforço e dedicação, concretizámos o objectivo de ir a uma fase final (o que, há mais de três décadas, não acontecia). Acabámos por disputar esta fase final com dignidade, deixando o nome do Clube de Futebol Os Belenenses no topo, e onde merece estar, sendo sem dúvida hoje um dos melhores clubes portugueses em formação. Após esta dignificante jornada, surgiu-me no entretanto a hipótese de abraçar um novo projecto que considero ser importante para o meu crescimento profissional.
Assim, porque não posso deixar de agradecer tudo aquilo que esta casa me proporcionou, o meu sincero obrigado. Obrigado a dirigentes (em particular ao Presidente Patrick Morais de Carvalho e ao Prof. João Raimundo), colegas, sócios, simpatizantes, e jogadores (em especial aos meus, mas também aos que meus não eram).
Porque esta casa, o Belenenses, é minha, é vossa, é nossa, o meu profundo obrigado.
Até breve, Sousa”

Entretanto o emblema do Restelo já anunciou que chegou a acordo com João Santos, que irá assumir o cargo deixado vago por José Sousa.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Festas de Lisboa: Fado sempre na moda

Messenger tem novo ‘jogo escondido’