Ubisoft anuncia remasterização de Assassin’s Creed III

Título fará parte do season pass de Assassin's Creed Odyssey

Ao anunciar o conteúdo presente no season pass de Assassin’s Creed Odyssey, o próximo título da franquia que chega dia 5 de Outubro, a Ubisoft revelou também a chegada de uma versão remasterizada de Assassin’s Creed III.

- Publicidade -

Originalmente lançado em 2012, na anterior geração de consolas e PC, Assassin’s Creed III tem agora uma versão remasterizada e que, apesar de ser possível de adquirir isoladamente, estará incluída no season pass de Odyssey.

Para além do jogo base, a versão remasterizada de Assassin’s Creed III irá incluir todos os conteúdos adicionais do mesmo; as missões de Benedict Arnold Missions, Hidden Secrets PackTyranny of King George e ainda Assassin’s Creed III: Liberation Remastered, título originalmente lançado para a PSP.
Em termos de desempenho, a remasterização irá contar com um novo motor gráfico e com 4K e HDR na PlayStation 4 Pro, Xbox One X e PC.

Quanto ao conteúdo adicional para Assassin’s Creed Odyssey incluído no season pass, a Ubisoft anunciou que o mesmo irá receber dois arcos de história, pós-lançamento, a serem disponibilizados em formato de episódios.
Legacy of the First Blade é o primeiro arco de história a ser disponibilizado, mais concretamente em Dezembro de 2018 e com os episódios a serem lançados em intervalos de seis semanas, sendo focado na personagem que utilizou pela primeira vez a hidden blade, arma característica da série. O segundo arco de história chega na primavera de 2019, com o nome The Fate of Atlantis, onde o jogador irá confrontar entidades dividas e descobrir os segredos da lendária ilha de Atlântida.

- Publicidade -