em ,

Operation Para Bellum, o próximo DLC de Rainbow Six Siege, chega dia 7 de Junho

Expansão introduz um novo mapa, Villa, disponível a partir da sua data de lançamento e dois novos operacionais, Alibi e Maestro, disponíveis em exclusivo durante uma semana para quem tenha adquirido o season pass de Rainbow Six Siege e só depois para todos os jogadores.

Apesar de ter sido lançado no final de 2015, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege tem vindo a ser constantemente apoiado pela Ubisoft com conteúdo adicional, estando actualmente no seu terceiro ano de expansões.

Operation Para Bellum é o segundo DLC do Year 3, depois de Operation Chimera, e estará disponível a partir de dia 7 de Junho. Esta expansão vai introduzir um novo mapa, Villa, disponível a partir da sua data de lançamento e dois novos operacionais, Alibi e Maestro, disponíveis em exclusivo durante uma semana para quem tenha adquirido o season pass de Rainbow Six Siege e só depois para todos os jogadores.

Operation Para Bellum, o próximo DLC de Rainbow Six Siege, chega dia 7 de Junho
Os dois novos operacionais, Alibi e Maestro, respectivamente.

Este terceiro ano de expansões vai ainda introduzir o sistema Pick & Ban, que permite a cada uma das duas equipas, no inicio da ronda, escolher (pick) quais os operacionais que podem ser seleccionados e também os que deixam de ser seleccionáveis (ban), um novo gadget de inteligências, alterações no mapa Clubhouse e algumas melhorias para a personagem Echo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Os bastidores do final da série Sense8

Saibam tudo sobre os horários dos Concertos do NOS Primavera Sound

Saibam tudo sobre os horários dos Concertos do NOS Primavera Sound