in

Uber já chegou a Guimarães

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Depois de Lisboa, Porto, Braga e Algarve, agora foi a vez de a Uber chegar à cidade berço: Guimarães! Chegando agora a 53% da população portuguesa e com a promessa de chegar ainda mais.

A Uber anunciou ontem, que chegou a mais uma cidade de Portugal. Ao juntar Guimarães a Lisboa, Porto, Braga e Algarve a empresa chega agora a 53% da população portuguesa, mas deixando a garantia que não pretende ficar por aqui.

Para a sua primeira viagem propomos a utilização do código 63CN6V que lhe dará um vale de desconto.

[su_quote cite=”Uber”] O seu Uber chegou a Guimarães

Das praças aos monumentos, Guimarães tem razões para encantar qualquer um. Basta visitar a estátua do primeiro Rei de Portugal, passear pelo Castelo de Guimarães ou simplesmente viajar pelas ruas antigas, para ficar rendido a esta cidade.

Seja qual for o trajeto, o seu motorista estará pronto para o levar até ao destino final com todo o conforto e segurança. Porque agora, a opção mais económica da Uber – o uberX – está disponível para todos os vimaranenses e visitantes que chegam à cidade.

Com o lançamento desta nova cidade, a Uber chega agora a mais de 53% da população portuguesa. Mas não queremos ficar por aqui. Queremos reforçar o nosso compromisso com Portugal, impactando de forma positiva ainda mais pessoas e cidades no país.[/su_quote]

Passatempo Cinema – Vencedores de ‘Escolhe Tu!’ (L’embarras du Choix)

Passatempo Cinema – Vencedores de ‘Escolhe Tu!’ (L’embarras du Choix)

Disney revela trailer e poster de Christopher Robin que chegará aos cinemas brevemente

Disney revela trailer e poster de Christopher Robin que chegará aos cinemas brevemente