in

Três reforços para Lito Vidigal

, Três reforços para Lito Vidigal

O Belenenses prepara-se para confirmar a contratação de três jogadores: o guarda-redes Pedro Cavadas, o médio Ricardo Dias e o avançado Diogo Ribeiro.


Os três jogadores vão, durante esta quarta-feira, tratar das formalidades para a assinatura do contrato, mas já devem integrar a sessão de trabalho marcada para as 16 horas, confirmou o Maisfutebol junto do emblema do Restelo.

Pedro Cavadas, guarda-redes de 22 anos (ex-Sp. Braga B), é o eleito para colmatar a «baixa» de Filipe Mendes, que sofreu uma lesão grave no joelho direito.

Diogo Ribeiro, avançado de 23 anos, também passou pelo Sp. Braga, mas o último clube foi o Legia Gdanks, da Polónia. Antes representou também Desp. Aves, Sertanense e Tourizense, para além de Sporting e Académica, na formação.

Ricardo Dias, médio de 23 anos que dividiu a formação entre Beira-Mar e FC Porto, é recrutado à equipa aveirense, na qual não estava a ser muito utilizado esta época.

Refira-se que Diogo Ribeiro já confirmou, de resto, a mudança para o Restelo, com um contrato válido por quatro épocas.

“Venho por este meio informar que é oficial que assinei contrato para os próximos 4 anos com o Belenenses. É um enorme orgulho chegar a primeira liga e representar um clube com uma grande dimensão e com uma grande história. Um enorme obrigado a todos aqueles que acreditam verdadeiramente em mim. Estamos juntos! at Estádio do Restelo”

Fonte:Mais Futebol

, Lito Vidigal comanda Belenenses ao melhor arranque de sempre

Lito Vidigal comanda Belenenses ao melhor arranque de sempre

, Das Salésias ao Restelo

Das Salésias ao Restelo