in

Três baixas para a última partida

Belenenses com três baixas, Miguel Rosa, Diogo Viana, Oriol Rosell, Três baixas para a última partida

Domingos Paciência com menos três para o último jogo da Liga 2016/2017. Oriol Rosell, Diogo Viana e Miguel Rosa são baixas certas, frente ao Rio Ave.

Oriol Rosell volta a ser baixa no Belenenses, aliás a última partida em que o médio foi chamado a jogo remonta a janeiro, frente ao Boavista em que disputou 18 minutos, naquela que poderá ter sido a sua última aparição com o emblema da cruz da Cristo, já que deverá regressar ao Sporting no final da presente temporada.


Diogo Viana, chegado aos azuis em janeiro, também não tem tido a vida fácil no Restelo, devido a lesões, e irá também falhar a última partida da Primeira Liga 2016/2017.

Já Miguel Rosa que caso atuasse cumpriria o jogo 100 com a camisola do Belenenses na Primeira Liga Portuguesa, continua indisponível e também não será opção para a visita ao reduto do Rio Ave, no próximo domingo a partir das 16h00.

Os três jogadores encontram-se a contas com problemas musculares, tendo efetuado apenas trabalho de ginásio, enquanto o restante plantel efetuou um treino normal.

, Adeptos portistas pedem demissão de Pinto da Costa

Adeptos portistas pedem demissão de Pinto da Costa

, “Harry Potter e a Pedra Filosofal” em Filme Concerto no MEO Arena

“Harry Potter e a Pedra Filosofal” em Filme Concerto no MEO Arena