in

Adeptos portistas pedem demissão de Pinto da Costa

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O FC Porto está a passar por momentos atribulados, depois de três empates nos últimos cinco jogos que impediram a equipa de continuar na luta pelo título, e durante o dia de ontem Jorge Nuno Pinto da Costa foi alvo de bastante contestação por parte dos adeptos.

Segundo o jornal Record, as paredes exteriores do condomínio onde habita o Presidente dos dragões foram vandalizadas com as seguintes frases: “Presidente, no dia em que abandonar o poder, quem voltar os seus bolsos do avesso só encontrará pó? Acorda Porto“; “Chegou a hora de sair, pede a demissão” e “Ninguém calará a nossa expressão”.

A fachada do edifício do Porto Canal foi igualmente vandalizada e, ao que tudo indica, por membros dos Super Dragões, visto que no final tinha a data de fundação da claque, “30/11/1986”. Nesta fachada era possível ler-se “Eis a natureza humana, os culpados a culparem todos menos a eles. Acorda Porto”.

Recorde-se que o treinador Nuno Espírito Santo também foi contestado, depois de ter congratulado o Benfica pelo título de campeão, algo que os adeptos portistas não gostaram de ouvir e afirmam que a atitude do técnico não coincide com as denúncias que o clube fez ao longo da época.

 

“Whispering Wind” é o novo single de Sandy Kilpatrick

Conheça a nova série de Seth MacFarlane, “The Orville”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Três baixas para a última partida