em ,

“Touch” e 2ª temporada de “The Orville” junatam-se ao FOX+ em Janeiro

Em janeiro ficarão disponíveis no FOX+ a série ‘Touch’ e a 2ª temporada de ‘The Orville’.

O FOX+ vai dar início ao novo ano com mais novidades para os seus subscritores. A partir do mês de janeiro, chegam ao catálogo on-demand da FOX a série ‘Touch’, um conteúdo exclusivo, e a 2ª temporada de ‘The Orville’, atualmente com emissão no FOX Comedy.
Distinguida com 2 nomeações para os Emmy Awards, a série ‘Touch’ relata a desafiante história de Martin Bohm (Kiefer Sutherland), um jornalista que teve de mudar a sua vida para se dedicar ao seu filho autista Jake (David Mazouz), após a morte da sua mulher durante os atentados terroristas ao World Trade Center. Com o passar do tempo, Martin começa a perceber que o seu filho tem um dom: consegue prever acontecimentos futuros. ‘Touch’ conta não só com o ator Kiefer Sutherland, também protagonista de ‘24’ (e presente no FOX+), mas tem como criador Tim Kring, o responsável pela série ‘Heroes’.
Já na sua 2ª temporada, a conhecida série do FOX Comedy ‘The Orville’ continua a acompanhar as aventuras do Capitão Ed Mercer e da sua equipa. Passada a 400 anos no futuro, a série segue a U.S.S. Orville, uma nave espacial exploratória e a sua tripulação, tanto humana como alienígena. Juntos enfrentam as maravilhas e perigos do espaço, ao mesmo tempo que lidam com problemas do dia a dia dentro da nave. Esta série de comédia e aventura espacial foi criada e é protagonizada por Seth MacFarlane, responsável, entre outros, por “Family Guy” e “American Dad”.
O FOX+ é o catálogo on-demand que reúne as melhores séries dos estúdios da FOX, contando com mais de 3 mil episódios. Este serviço encontra-se disponível nas operadoras NOS e Vodafone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

daughter by Sonny Malhotra

Daughter confirmados no Vodafone Paredes de Coura

25 anos de PlayStation | As memórias de André Santos (Future Behind)

25 anos de PlayStation | As memórias de André Santos (Future Behind)