in , ,

“The Orville” regressa ao FOX Comedy com a estreia da segunda temporada

“The Orville” regressa ao FOX Comedy com a estreia da segunda temporada

O FOX Comedy começa o ano em grande com a estreia da segunda temporada de “The Orville”, a série de comédia e aventura espacial criada e protagonizada por Seth MacFarlane, o criador de “Family Guy” e “American Dad”. A série televisiva que parodia os filmes de ficção científica, regressa no dia 5 de janeiro, às 13h50, com emissão todos os sábados à mesma hora. A estreia acontece com menos de uma semana de diferença em relação à estreia oficial nos EUA.

Passada a 400 anos no futuro, a série segue a U.S.S. Orville, uma nave espacial exploratória e a sua tripulação, tanto humana como alienígena. Juntos enfrentam as maravilhas e perigos do espaço, ao mesmo tempo que lidam com problemas do dia-a-dia dentro da nave.
Nesta segunda temporada, a tripulação da nave irá conhecer extraterrestres nunca antes vistos e ainda enfrentar adversários do passado. Durante o decorrer dos episódios, a tripulação liderada por Ed (Seth MacFarlane) irá fazer um primeiro contacto com uma nova civilização e revisitar o planeta Moclus. A relação de Ed e Kelly (Adrianne Palicki) irá sofrer também uma nova reviravolta. Tudo indica que esta será uma temporada recheada de aventura, mistério, romance e, como sempre, alguns comentários e paródias sociais.

A série conta com MacFarlane no papel do protagonista e capitão da nave, Ed Mercer, e Adrianne Palicki como sua ex-mulher, que desempenha o papel de chefe de grupo. O elenco conta ainda com Penny Johnson Jerald (‘The Larry Sanders Show’), Scott Grimes (‘American Dad!’), Mark Jackson (‘That Royal Today’), Chad L. Coleman (‘The Walking Dead’) e ainda uma nova cara, Jessica Szohr (‘Gossip Girl’), que se junta aos restantes membros do elenco nesta nova temporada.
‘The Orville’ é produzida pela 20th Century Fox Television e foi criada e escrita por Seth MacFarlane. Para além de MacFarlane, também Brannon Braga (‘Terra Nova’), David A. Goodman (‘Family Guy’), Jason Clark (‘Cosmos: A Spacetime Odyssey’) e Jon Cassar (‘The Kennedys’) formam a equipa de produtores executivos da série. O episódio de estreia contou com Jon Favreau (‘The Jungle Book’, ‘Iron Man’) na direção.
A primeira temporada da série está ainda disponível para clientes NOS Play, Vodafone e NOWO no FOX+, o catálogo on-demand que reúne as melhores séries dos estúdios da FOX, para uma maratona completa de todos os episódios.

“The Orville” regressa ao FOX Comedy com a estreia da segunda temporadaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Jump Force – Custom Character Creation and Story Trailer

Jump Force – Custom Character Creation and Story Trailer

Huawei Y5 Lite com Android Oreo (Go Edition) já foi lançado

Huawei Y5 Lite com Android Oreo (Go Edition) já foi lançado