in ,

The Walking Dead despede-se dos fãs na FOX com a última temporada

the walking dead, The Walking Dead despede-se dos fãs na FOX com a última temporada

“The Walking Dead” foi um verdadeiro ícone tendo construído uma fantástica base de fãs em todo mundo. Baseada na banda desenhada de Robert Kirkman publicada pela Image Comics, chegam agora à FOX os últimos episódios da 11ª e última temporada da série “The Walking Dead”.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 03 de outubro, às 22h15
Emissão: Segundas-feiras, às 22h15

O início da 11ª temporada ficou marcado por uma caça desesperada por comida, o que veio a dividir os sobreviventes. Já fora das muralhas da Commonwealth, Daryl (Norman Reedus), Maggie (Lauren Cohan), Negan (Jeffrey Dean Morgan), entre outros, fazem uma viagem perigosa por um metro infestado de zombies. Os batimentos cardíacos aceleram quando os Alexandrinos tentam reconstruir a sua casa sob a ameaça contínua, aquando de uma tempestade, deixando-os expostos. Há ainda uma traição à Comunidade, quando Stephanie (Margot Bingham) manipula Eugene (Josh McDermitt) a deixar o seu grupo vulnerável, para que ela consiga controlar todos os sobreviventes.

Nos últimos episódios da aclamada série de ficção, os sobreviventes do Outpost 22 – antiga Alexandria – preparam-se para uma batalha com a Governadora Pamela Milton (Laila Robins), com o vice-governador Lance Hornsby (Josh Hamilton) e com os soldados da Commonwealth.

 

“The Walking Dead” é um sucesso televisivo do criador Frank Darabont que já arrecadou dois Emmy Awards e tem no seu “currículo” outros 80 prémios e 237 nomeações. Pela série passaram nomes (e personagens) que vão ficar para sempre na memória televisiva: Andrew Lincoln como o líder Rick Grimes; Danai Gurira como Michonne; Chandler Riggs, como o filho de Rick, Carl; Steven Yeun como Glenn; David Morrissey como o vilão The Governor; Jon Bernthal como Shane; Scott Wilson como Hershel; Emily Kinney como Beth; Lennie James como Morgan; ou Sarah Wayne Callies como Lori, a mulher de Rick.

Com o sucesso de “The Walking Dead” vieram a “nascer” outros spin off da série como “Fear the Walking Dead”, “The Walking Dead: World Beyond” e “Tales of The Walking Dead”. E, já foi anunciado um novo spin off a estrear em 2023 – “Dead City” – que se irá focar nas personagens de Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan).

, MOMENTOS DE PARÓDIA 2022

MOMENTOS DE PARÓDIA 2022

, Sum 41 na Sala Tejo da Altice Arena – Antevisão do concerto e setlist provável

Sum 41 na Sala Tejo da Altice Arena – Antevisão do concerto e setlist provável